Vivemos uma rotina cada vez mais corrida, nosso tempo é cronometrado para cada atividade que executamos no decorrer do dia. Com o avança imparável da tecnologia, tudo acontece de forma mais rápida e o mundo exige que sejamos mais ágeis e percamos menos tempo com determinadas práticas.

Essa realidade não é diferente no mundo empresarial. Tempo é dinheiro, e por muitas vezes é inviável para donos de empresas a necessidade de terem que se deslocar pela cidade, enfrentar trânsito e outros empecilhos, para poder se reunir com um cliente para discutir estratégias, resultados, fechar um contrato, etc.

Uma solução bastante utilizada por empresários para driblar a falta de tempo na hora de uma reunião, é fazer uma chamada em conferência. Desta forma, é possível fazer reuniões de forma remota. Mas ainda há um problema enfrentado pelos adeptos dessa prática: o som.

conferência

Rayz Rally: Uma solução que cabe no seu bolso

Pensando nisso, a Pioneer desenvolveu a Rayz Rally, um caixa de som para Iphone, Mac, PC, Ipad e Ipod Touch, feito de maneira adaptável para amplificar sons e caber no seu bolso. Mesmo com o tamanho portátil, ele conta com uma tecnologia de áudio analógica e acústica, conseguindo transmitir com qualidade para uma sala inteira de conferências vários tipos de sons.

Uma solução eficaz para empresários que necessitam fazer várias reuniões de forma remota em pouco espaço de tempo e com qualidade.

 

 

Simplicidade e eficácia

O gadget apesar de compacto e simples, é bastante inteligente e conta com um sistema que consegue otimizar e amplificar de forma eficaz falas ou músicas. Ele possui apenas um botão para play/pause que também serve de botão mute para silenciar chamadas. Além disso, ele conta com uma entrada lightning que serve para o usuário carregar o seu aparelho (Iphone, Mac, Notebook ou Ipod Touch) enquanto você o utiliza.

A Rayz Rally tem o valor de US$ 99,95 nos Estados Unidos, está disponível em várias cores e ainda conta com a possibilidade de ser sincronizado com um app que atualiza seu sistema sempre que estiver disponível alguma atualização.

E aí, amigo, curtiu a novidade? Conte pra gente se o gadget desenvolvido pela Pioneer irá te beneficiar.

Posts Relacionados