Com o advento da Internet, a publicidade online abriu um leque de possibilidades para os pequenos e grandes empresários escalarem a venda de seus produtos e conseguirem crescer muito mais rapidamente.

Da mesma forma, quem trabalha com e-commerces tem perspectivas ótimas para os próximos anos, pois a área tem apresentado resultados bastante positivos e está em contínuo crescimento. Segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) os números são promissores, a cada ano estes tipos de negócios crescem mais de 10%.

A possibilidade de escalar o alcance de clientes em potencial é o que mais instiga os grandes e pequenos empresários, empreendedores digitais veteranos e iniciantes a investirem pesado em anúncios e propagandas nos diversos canais de comunicação online.

Hoje em dia, devido ao crescimento acelerado do mercado consumidor, toda empresa minimamente estruturada possui ao menos uma presença online razoável exatamente onde a maioria dos clientes está: no Facebook.

Por ser uma plataforma não só de propaganda, mas também de entretenimento, conseguir atenção no Facebook é uma atividade extremamente competitiva e que demanda um grande esforço dos anunciantes para “se destacarem na multidão” de ofertas e conteúdos que aparecem todos os dias para os seus consumidores.

Outro desafio desta plataforma é anunciar de forma efetiva. Muitos profissionais perdem muito dinheiro diariamente tentando alcançar os seus clientes de forma errada ou pouco eficiente.

As temidas regras de publicidade do Facebook costumam mudar de tempo em tempo, e consequentemente algumas diretrizes novas diminuem o desempenho de alguns anúncios. Outro problema causado por isso é o bloqueio de contas inteiras por não seguirem as regras estabelecidas pela plataforma, o que pode acabar dando muita dor de cabeça para o empreendedor.

Existem bons conteúdos na internet que ensinam como criar anúncios efetivos para o Facebook e aumentar a lucratividade de campanhas. Porém, como já citado, as regras da plataforma são modificadas periodicamente de forma que muitos materiais ofertados na internet acabam ficando obsoletos.

Mas afinal, como se anuncia no Facebook?

Como anunciar no Facebook

Inicialmente, para criar anúncios na rede social você precisa ter uma conta de anúncios. Após a criação do seu primeiro anúncio, que pode ser feito no canto superior direito do seu perfil, sua conta estará ativa.

A partir daí você tem a opção de definir vários objetivos para as suas campanhas de anúncios. Quem está começando, geralmente opta por conseguir mais fãs, outras opções são campanhas de engajamento, cliques para o site, conversões, etc. Você pode veicular seus anúncios no Feed de Notícias ou na coluna lateral.

Os objetivos de campanhas servem justamente para que você desenvolva um relacionamento com seu público, desde o conhecimento da sua marca à efetivação da compra do seu produto ou contratação do seu serviço.

Entretanto, se você quer investir dinheiro no Facebook para atrair os seus potenciais clientes para o seu website, só conseguirá fazer isso da forma correta com inteligência.

Primeiro, você deve saber como direcionar os anúncios para o público correto e evitar que pessoas que não estejam interessadas em suas ofertas vejam os seus anúncios, desperdiçando o seu dinheiro com quem não vai consumir de você.

As especificações de direcionamento nem sempre são tão simples dependendo do seu objetivo. Por exemplo, se você tem uma empresa de Fast Food e deseja publicar um anúncio sobre um novo combo disponível com tema do filme infantil tal, dentre seu público inteiro de consumidores de Fast Food, você terá que segmentar exatamente para quem estaria interessado nesta oferta.

Depois você deve se atentar para as características estéticas do seu anúncio. Afinal, não adiantará segmentar bem o seu público, se você não souber quais elementos podem ser explorados de acordo com a sua marca. Algumas empresas optam por anúncios mais visuais, investem em um CTA (“Call to Action” ou chamada para ação) direto, diferentes proposições de valor, etc.

Outra característica dos anúncios é a forma como eles são veiculados. O Facebook utiliza uma espécie de leilão para ranquear as melhores publicidades com base nas características citadas acima. Além de suas próprias regras de restrição, ele ainda avalia a relevância do anúncio segundo o comportamento do consumidor diante dele.

É de extrema importância que você compreenda como esses mecanismos de captação funcionam para ter sucesso nas suas campanhas e, consequentemente, gerar mais lucro no seu negócio.

Por isso, decidi escrever este artigo sobre um dos treinamentos mais populares entre os profissionais de marketing, o Facebook Ultimate do Felipe Moreira. O curso visa tornar o seu negócio extremamente lucrativo usando nada mais que modelos de anúncios prontos para o Facebook e estratégias comprovadas em grandes e pequenos empreendimentos.

Vamos entender como Facebook Ultimate funciona.

O que é o Facebook Ultimate?

Imagine um treinamento onde você pode aprender passo a passo como:

• Gerar muito mais leads (potenciais clientes com os quais você pode entrar em contato);
• Transformar suas leads em compradores, ou seja, gerar conversões;
• Gerar tráfego barato (trazer seus clientes de volta para o seu site sem pagar muito) através de um poderoso sistema de alavancagem de vendas por dia.

Esse é o Facebook Ultimate.

As técnicas presentes neste curso foram desenvolvidas durante mais de sete anos pela equipe do Felipe Moreira, expert em Facebook Ads. O curso, portanto, é um resultado de pesados investimentos em capital, pesquisas e testes com anúncios no Facebook.

O treinamento é totalmente online e disponível para acesso a qualquer hora do dia durante um ano a partir da aquisição. Ou seja, ele tem horário de aulas e local de estudo totalmente flexíveis.

As aulas são divididas por módulos e cada uma possui checklists para que os alunos possam começar a colocar em prática os conhecimentos adquiridos desde a primeira semana. Os resultados podem aparecer muito rapidamente dependendo do desempenho do participante.

É comum, no entanto, que surjam diversas dúvidas ao longo do treinamento. Para isso, Felipe realiza seções ao vivo todo mês com as turmas do Facebook Ultimate. Ele ainda oferece a prestação de consultorias todo mês com a sua equipe através de aulas ao vivo para esclarecer questões específicas do seu negócio. Tudo isso sem cobranças adicionais.

Você estará utilizando as mesmas técnicas que o próprio criador do método, Felipe Moreira, utiliza em sua empresa.

“Este é o método exato que nós estamos usando para criar anúncios extremamente lucrativos no Facebook e que aumentam brutalmente nossas taxas de conversões de leads e vendas ao mesmo tempo que economizam drasticamente os orçamentos de qualquer campanha. ”, afirma Felipe.

Vou te mostrar cada detalhe do treinamento e as técnicas que você vai aprender. Mas antes, vamos conhecer de uma vez por todas o idealizador deste método promissor.

Quem é Felipe Moreira

Um cara absolutamente comum, como ele próprio se define, Felipe Moreira é co-fundador do Facebook Ultimate, Empreendedor Digital desde 2007 e totalmente autodidata. Ele já chefiou diversos negócios até chegar em 2015 ao Ultimate Marketer.

Felipe aprende todos os dias a partir de seus testes e se dedica diariamente a oferecer conteúdo de qualidade sobre Marketing Digital, Facebook Ads, Tráfego Pago, Produtividade, Empreendedorismo Digital por podcasts, artigos e vídeos, além de produzir novas técnicas e treinamentos para otimizar a divulgação de empresas e negócios no meio digital.

Seus treinamentos já impactaram quase 5.000 alunos entre pequenos e médios empreendedores do Brasil e de várias áreas. Um dos quais, justamente o Facebook Ultimate, conseguiu faturar mais de R$ 1.100,000 de retorno positivo sobre o investimento de mais de R$ 200.000.

Para quem o Facebook Ultimate é feito?

A principal pergunta de quem ainda não está seguro entre entrar de cabeça ou não nesse método de geração de vendas online é: será que o Facebook Ultimate vai ser útil para o meu negócio?

É uma dúvida relevante, principalmente se você não tem experiência com anúncios no Facebook, está dando os primeiros passos no Facebook Ads ou até mesmo tem experiência na plataforma, mas não obtém resultados efetivos a partir de seus testes.

O Facebook Ultimate é indicado para quem está:

Iniciando: quem ainda não tem conhecimento algum sobre Facebook Ads e está querendo aprender como alcançar um alto volume de leads por dia e multiplicar o faturamento através do Facebook.

Vendendo pouco: quem já consegue captar leads e vender, mas com um baixo volume e quer multiplicar a captação de novos contatos, gastando menos, lucrando muito mais e não perdendo dinheiro com o investimento em anúncios que não atingem o seu público.

Querendo vender mais: profissionais que já conseguem captar um bom volume de leads, já vendem em quantidade satisfatória, mas desejam aumentar ainda mais o seu faturamento com a otimização dos seus anúncios pagos.

Se você se identifica com um dos públicos acima, responda estas duas últimas perguntas e tenha certeza que o treinamento é perfeito para você:

• O seu cliente ESTÁ na internet?
• O seu cliente USA o Facebook?

Respondeu sim para ambas? Então eu acredito que o Facebook Ultimate é uma ótima opção para você revolucionar a forma como você anuncia e gerar muito mais lucratividade para o seu negócio independente do seu nicho de mercado.

“O que exatamente irei aprender no curso? ”, você deve estar se perguntando. Vamos ver um pouco dos segredos desse método a seguir.

Qual o conteúdo do Facebook Ultimate?

O treinamento é composto por várias aulas dividas em 4 módulos, cada uma apresentando uma nova técnica para alavancar as suas vendas. E como já dito, as aulas intercalam atividades práticas e exposições teóricas sobre o assunto.

Módulo 1 – Comprovado Método Super Afiliado: os fundamentos básicos de atuação no marketing, muito importantes para se avançar neste campo digital, são desmitificados. Além disso, são inclusas instruções para a construção do seu negócio. Algumas das aulas do módulo são: a confidencial sequência 7:15 e o formato N dos anúncios 52% mais vistos.

Módulo 2 – Segmentação a Laser no Facebook: você aprende quem é e onde está o seu público no Facebook, para enfim parar de mostrar anúncios às pessoas erradas e perder dinheiro.

Neste módulo, você também verá como utilizar uma ferramenta poderosa que poucos anunciantes usam corretamente capaz de baixar os custos e aumentar as taxas de conversão drasticamente. Assim o módulo te torna capaz de criar uma conexão direta com as pessoas que vão se interessar pelo seu produto ou serviço.

Módulo 3 – Ultimate Ads Formulas (fórmulas prontas de anúncios): Felipe apresenta detalhes mais técnicos, como quais são os melhores formatos de anúncios aceitos pelo Facebook, que tipo de imagem, texto e posicionamento você deve utilizar e como usar os padrões prontos dos anúncios D+B+O / EZ1L / ReAds / BigOffer e outros.

Finalmente, após aprender corretamente como iniciar o seu negócio (ou otimizá-lo), encontrar o seu cliente na maior rede Social do mundo e mostrar-lhe os melhores modelos de anúncios, chegamos ao Módulo 4.

Módulo 4 – Efeito Up (Otimizar e Escalar Campanhas Vencedoras): como o nome sugere, você descobrirá as melhores estratégias para não ser surpreendido pelas restrições do Facebook e duplicar os seus resultados.

Outras técnicas que você também verá ao longo do treinamento são:

• Como criar Páginas De Captura Blindadas
• A Tática Secreta dos Maiores Afiliados do Brasil
• Conexão Extrema Com Seu Público.

E não é só isso, o Facebook Ultimate traz uma série de benefícios para quem garante uma vaga no treinamento, veja abaixo.

Facebook Ultimate – Bônus

A partir da aquisição do curso você terá direito a 6 bônus para complementar os seus conhecimentos:

• Todas as aulas offline de qualquer lugar baixando o áudio MP3;
• Tráfego constante (360º);
• Treinamentos ao vivo com o Felipe e sua equipe periodicamente;
• Entrada para a comunidade Ultimate, uma ótima fonte de networking;
• Guia Anti-Block, um recurso essencial para diminuir as possibilidades de sua conta de negócios ser bloqueada pelo Facebook por alguma razão;
• BÔNUS EXTRA: Ads Insider para criar campanhas iguais a do Felipe com o próprio te ensinando.

Inscrição e Garantia

Você pode se inscrever agora mesmo para o treinamento clicando aqui. Após preencher os dados pessoais e a forma de pagamento que pode ser em cartão, boleto bancário ou PayPal, você tem acesso direto aos dados para acessar o Facebook Ultimate. A compra é totalmente segura e as suas informações serão sigilosas.

O Felipe Moreira ainda garante 100% de garantia na aquisição do treinamento, ou seja, se você não ficar satisfeito já nos primeiros dias de curso você só precisa enviar um e-mail ao próprio Felipe no prazo de 30 dias após a inscrição e você terá o valor investido reavido sem perguntas e questionamentos.

Você também pode se inscrever na página abaixo: