Eu aposto que você já deve ter parado pra pensar o porquê de alguns projetos realizados por certas pessoas, sejam elas conhecidas ou não, sempre dão certo. E nesse momento de reflexão vem aquela pergunta: “como será que elas sempre conseguem?”. Às vezes parece que com o mínimo de esforço alguém elabora um projeto de vida (seja conseguir um novo emprego ou até mesmo emagrecer) e com pouco tempo o resultado já aparece.

Na maioria das vezes o ser humano tende a comparar a sua vida com as vidas de terceiros, o que acaba gerando uma insatisfação ao se perceber que os resultados e as realidades alcançadas por ambos não são as mesmas.

Não se trata de um sentimento de inveja nem de um desejo de que essas pessoas não tenham sucesso ou algo do tipo, e sim de um sentimento de incapacidade de conseguir resultados equivalentes, o que faz florescer um sentimento de infelicidade.

Isso desmotiva, nos deixa para baixo e acaba interferindo em todas as situações do nosso dia a dia. Não importa o quão esforçado sejamos, os resultados não aparecem, nossa mente cria um bloqueio e nosso corpo começa a desistir de tentar. Nosso consciente dá uma ordem, mas não conseguimos coloca-la em prática. Mas qual a saída para que os ventos soprem a nosso favor?

salto quantico

A importância da positividade

Independente de quantos anos você tenha, seja jovem ou mais idoso, ou do seu estilo de vida, é fato que as experiências de vida te trouxeram muitos aprendizados. Independentemente de serem situações boas ou ruins, todos os momentos que vivemos são assimilados pela nossa mente e pelo nosso corpo. E cada pessoa reage de uma maneira a tudo isso.

Muitos quando colocam um plano em prática e não veem ele dando certo, buscam analisar e encontrar uma solução para que o resultado seja positivo. Já outras pessoas encaram de outra forma. No primeiro sinal de dificuldade ou desconforto, desistem, se entregam, se sentem derrotados.

Quem nunca elaborou um plano para um cliente, fez todo um estudo de caso, com todo o planejamento bem detalhado e bem elaborado, mas na hora de apresentar, não teve o projeto aprovado? Não é tão incomum alguns profissionais desistirem diante de uma situação dessas ao invés de buscarem uma solução que se moldem com os desejos do cliente.

Isso está diretamente ligado à nossa mente e como ela reage aos fatos que nos ocorrem. Os modos de pensar e agir estão diretamente relacionados aos resultados de nossa ação.

Volte a observar aquele amigo ou familiar que as coisas vivem dando certo para ele. Veja se ele não é uma pessoa alto astral, que batalha, e embora nem tudo dê certo de primeira, ele sempre procura superar as adversidades até que tudo saia como o planejado. Aposto que essas características conferem.

Pessoas positivas não são imediatistas

Nós precisamos ter em mente que nem certas coisas não acontecem no exato momento que desejamos. Quantas pessoas não se encontram frustradas nesse exato momento por ainda não terem encontrado um emprego, por ainda não terem chegado a um certo patamar da carreira, por ainda não terem conseguido ter um filho ou comprar um carro. Isso acontece porque a maioria das pessoas são imediatistas e pensam em curto prazo.

Pessoas positivas enxergam além. Esse tipo de pessoa entende que as coisas funcionam como se fosse um processo de plantação. Você planta, cultiva, para só depois de um determinado tempo colher. O futuro é produzido no presente e o que não está indo tão bem no momento, pode melhorar em médio ou longo prazo se você trabalhar nisso com positividade.

Um dos princípios fundamentais do sucesso é a visão de futuro. Um empreendedor ao abrir uma empresa, por exemplo, deve ter plena consciência que os primeiros meses serão de plantio. O negócio irá rodar por um tempo sem gerar lucro e muitas vezes no vermelho, para só depois de um determinado período começar a crescer e trazer retorno financeiro para o empresário. Se tivéssemos esse tipo de consciência em todas as áreas da nossa vida, com certeza presenciaríamos muito mais casos de sucesso ao nosso redor.

Desbloqueie a sua mente

Ter uma mente forte muitas vezes é o ponto principal para começar uma trajetória de sucesso. Se você já acompanhou uma partida de tênis, por exemplo, vai se lembrar de um jargão dos comentaristas: “tênis é 70% psicológico”. Não só o tênis, mas todo esporte individual, onde o atleta depende apenas de si, o subconsciente tem que estar muito preparado para todos os desafios que surgirem.

E na vida das pessoas “normais” isso não é diferente. Quando saímos para trabalhar de manhã, temos que estar preparados para o engarrafamento, para uma chuva inesperada, para os imprevistos e qualquer outro fato que apareça apenas para nos aborrecer ou desestabilizar.

Mas é aí que as pessoas vencedoras aparecem, pois diante das adversidades elas se mostram fortes e não se abalam com qualquer frustração. É claro que todos desejam ter o lado psicológico forte e uma mente preparada, mas, infelizmente, nem todos conseguem. Mas o que fazer quando nossa psique não é tão bem construída? O que fazer quando nossos pensamentos e nossa alma parecem não colaborar com nossos planos?

Se você leu até aqui, saiba que eu tenho a resposta, e ela se chama Salto Quântico, um projeto de Wallace Liimaa.

Mas antes de te falar o que é essa metodologia, deixa eu te apresentar ao idealizador dela.

salto quantico 01

Conheça Wallace Liimaa

Wallace Liimaa é professor e pesquisador da Saúde Quântica e Desenvolvimento Pessoal. Ele é organizador do Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida, o maior evento do mundo relacionado ao assunto, no qual já atendeu mais de 30 mil pessoas somando as 4 edições já realizadas.

Foi premiado com o Noetic Medal for Consciousness and Brain Research, do Instituto de Estudos Noéticos Avançados da Califórnia, em 2009, e com o prêmio Kokhmahá – Sabedoria, no 7º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos, em 2012.

Ele é o idealizador do Método Salto Quântico, que nos últimos anos já ajudou mais de 1.500 pessoas a alcançarem uma grande evolução em suas vidas e desenvolverem uma realidade Saudável e Próspera, livre do pensamento negativo e de qualquer realidade que possa atrapalhar o desenvolvimento pessoal.

O que você aprenderá no Salto Quântico

A metodologia elaborada por Wallace foi desenvolvida pensando naquelas pessoas que têm a mente bloqueada para o sucesso e não conseguem alavancar a prosperidade em suas vidas. Na primeira aula você vai aprender a usar a Lei da Atração, que fará uma transformação incrível na sua vida.

Na segunda aula você vai aprender também a se libertar de crenças negativas e comportamentos que freiam a evolução espiritual. Aplicando os ensinamentos você vai começar a identificar e superar as atitudes que atrapalham a sua saúde e o seu relacionamento com o mundo exterior. Você vai perceber como a sua qualidade de vida pode mudar de um dia para o outro apenas com pequenas atitudes diárias, todas lideradas a partir do pensamento positivo.

Em seguida Wallace vai ensinar como é possível atrair prosperidade em todas as áreas da sua vida. Nesta etapa você vai descobrir que a prosperidade é um estado de espírito que pode ser treinado no nível da mente.

Na quarta e última aula é o momento de aprender a viver com saúde plena e qualidade de vida. Você aprenderá como é possível ter hábitos e estilos de vida saudáveis que te deixarão de vez livre das doenças, proporcionando um estado de saúdo crônica.

salto quantico 02

A Metodologia Aplicada

É um método inovador que une de maneira simples e prática os conceitos revolucionários da Física Quântica, Epigenética e da Neurociência, oferecendo a qualquer pessoa a oportunidade cientificamente comprovada e 100% natural de despertar o poder de autocura e a transformação do corpo e da mente.

Com a técnica aplicada no curso, qualquer pessoa vai poder usar os recursos que já têm no próprio subconsciente para desenvolver a realidade desejada e viver uma vida plena, saudável e próspera.

Para que você assimile todo o conhecimento de forma fácil, serão disponibilizadas 4 videoaulas exclusivas, um e-book e um bônus em PDF para ser baixado. Com o material em mãos, você vai entender de uma vez por todas, através de demonstrações científicas e práticas, como vai ser possível aplicar as técnicas no seu dia a dia.

Por que você deve fazer o curso Salto Quântico

Vamos mostrar de forma simples e direta por que você deve fazer o curso Salto Quântico, para que fique mais claro ainda como vai ser importante aprender os ensinamentos de Wallace Liimaa.

• Primeiramente, qualquer pessoa pode fazer o curso. Não é preciso nenhum pré-requisito, formação acadêmica ou qualquer outra exigência. Para fazer parte do seu grupo de alunos, é necessária apenas a vontade de crescer espiritualmente, mentalmente e fisicamente;

• Depoimentos de diversos alunos que participaram de edições anteriores garantem como tiveram suas vidas mudadas para melhor em pouco tempo, e como as técnicas e metodologias ensinadas são de fácil assimilação;

• Há relatos de alunos que foram muito além da própria expectativa e conseguiram se livrar de vez de ansiedades, medo e depressão, etc. Outros confidenciaram que pararam de tomar remédios que há tempos estavam em suas vidas;

• Já imaginou ter saúde plena e conseguir suportar as exigências que o corpo e a mente necessitam diariamente? Além disso, você vai melhorar o relacionamento com amigos e familiares e se livrar de vez de toda negatividade que rodeia a sua vida.

Além desses 4 motivos, há muitos outros que você só vai descobrir ao se inscrever para participar do Salto Quântico.

Para quem não é o Salto Quântico

Não estranhe o que vou te falar agora, mas nem todo mundo deve fazer parte do curso. Pode soar estranho, mas eu vou te falar alguns motivos.

Para quem não é comprometido: se você não mergulhar de cabeça nos ensinamentos e não tiver a mente aberta para as novas oportunidades que o curso Salto Quântico vai te trazer, o resultado não vai aparecer;

O Salto Quântico também não é uma pílula mágica: o resultado não vai aparecer em um período pré-determinado. As técnicas devem ser aplicadas como descritas no curso e, se tudo for feito como ensinado por Wallace, aí sim você perceberá as grandes mudanças em sua vida.

Não é um curso pontual: você não vai ter que se comprometer a participar apenas no período que estiver assistindo as aulas. Os ensinamentos são para a vida toda. Dessa forma, você tem que estar com o corpo e mente aberta para uma mudança na maneira de viver.

Portanto, para fazer parte do curso, é preciso mergulhar no seu consciente e compreender como funciona o seu corpo e a sua mente.

Bônus

Além de ter acesso um material completo para desenvolver e aplicar todas as técnicas do Salto Quântico, você ainda vai receber de graça dois bônus exclusivos.

O primeiro bônus é a palestra “O Poder da Gratidão”, com um conteúdo exclusivo. Nesta palestra Wallace Liimaa revela quais as maneiras ideais para superar a ansiedade e trazer mais saúde para seu corpo e sua mente.

O segundo bônus é a palestra “Neurônios espelho: diz-me com quem andas que te direi quem és”, na qual você vai aprender a importância dos ambientes enriquecidos e como o seu consciente responde ao local predominante que você vive.

Aliados ao material do curso Salto Quântico, os bônus se tornam extremamente valiosos para que você possa compreender a metodologia de ensino proposta pelo Wallace.

Inscrições e garantia

Para se inscrever no treinamento, basta acessar o link, inserir o seu nome e e-mail nas caixas correspondentes e assistir uma aula gratuita onde o Wallace Liimaa fala um pouco mais sobre o Salto Quântico e os 4 pilares fundamentais para você criar a sua realidade.

Por confiar no material do curso Salto Quântico e em como ele pode ser útil para tantas pessoas, o Wallace Liimaa disponibiliza uma garantia incondicional de 30 dias. Funciona de uma maneira bastante simples. Você acessa o material quantas vezes quiser e dentro do período de um mês, contada a data da inscrição, você pode pedir a devolução do valor investido. Para isso, deve enviar um e-mail para equipe de suporte e dentro de poucos dias o seu dinheiro será depositado em sua conta.

Você também pode adquirir o curso na página abaixo:

Posts Relacionados