A prefeitura de Florianópolis está com uma campanha muito criativa para ajudar na adoção de 100 cães e 30 gatos que estão abrigados na Dibea – Diretoria do Bem-Estar Animal da cidade. Segundo a rede social da prefeitura, além do Facebook, a campanha também estará presente em outros veículos de comunicação, como TV, rádio e jornais.

prefeitura florianópolis lança campanha facebook adoção animais

A ação foi lançada em vídeo no Facebook da prefeitura de Florianópolis e aborda sobre aquele tipo de amigo que sempre curte seus posts, mesmo que sejam sem graça, que ama todas as suas fotos e não reclama das suas roupas e que te segue por qualquer lugar quando mais ninguém quer ir.

A narrativa faz uma alusão divertida passando a mensagem de que se você ainda não tem esse amigo, você pode adotá-lo na Dibea. A campanha super criativa e útil, está tendo um ótimo engajamento e gerando bastante interesse dos seguidores da página em ajudarem esses animaizinhos. O vídeo encerra com seguinte frase: “Melhor que comprar um amigo, é ganhar um! Para conferir o vídeo na íntegra, clique aqui.

Como posso adotar um amigo?

Se você deseja adotar um amigo cachorro, basta clicar aqui. Na página, é possível conferir fotos dos animais, nomes, informações sobre a situação do cão, número para contato, entre outras informações. Se você quer ter um gatinho, clique aqui. Para adotar gatos, é necessário que seu imóvel seja telhado, você também encontrará informações como nomes, número para contato e necessidades de cada animalzinho.

Somos Maníacos por Bichos

Aqui na redação do Digaí, nós amamos a ação realizada pela prefeitura de Florianópolis. E em breve, estaremos lançando uma novidade que tem muito a ver com essa linda campanha. Se você é um apaixonado por cães, temos certeza que você irá adorar essa novidade.

Se você tem vontade de adotar um cachorro e não tem informações o suficiente sobre as raças, sempre se pega em dúvida sobre qual se encaixa mais no seu estilo de vida, informações de valores e personalidades dos animais, não se preocupe. O Bicho Maníaco está chegando! Ele será um portal que abordará os assuntos mais importantes sobre cada raça de cachorro. Além disso, iremos destinar um espaço especial para os donos de cada raça compartilharem com os outros apaixonados por cães as suas experiências com os seus pets.

Inscreva-se no Bicho Maníaco clicando aqui e seja avisado assim que ele estiver no ar.

E aí amigo, você também é um apaixonado por animais? O que achou da ação da Dibea e do lançamento do Bicho Maníaco?

Posts Relacionados