Belo Horizonte vem se transformando nos últimos anos em um grande centro de Startups brasileiras e internacionais. Iniciativas como San Pedro Valley e Seed fizeram a capital mineira ser apontada como uma das cidades mais empreendedoras do Brasil de acordo com a Endeavor.

E nos dias 28 e 29 de setembro, irá ocorrer no município a segunda edição do ID360, o maior evento de Marketing Digital de Minas Gerais. A edição desse ano será realizada no Dayrell Hotel, com três salas simultâneas, feira de negócios e mais de 30 palestras.

O ID360 2017 irá abordar temas essenciais para o profissional de marketing e vendas que precisa se atualizar e acompanhar as novidades do mercado, tendo a análise de dados como premissa.

1200x600px-banner

Com mais de 16 horas de conteúdo prático, exemplos de empresas reais, troca de experiências, e o mais importante, muito networking, o ID360 2017 promete fazer com que todos os participantes tenham uma experiência única.

Profissionais referências no mercado nacional e internacional irão falar sobre suas experiências, cases e o que eles fizeram e fazem para chegar onde estão, falando sobre os erros e acertos que cometeram em suas estratégias de marketing e de vendas.

O objetivo principal do ID360 é transformar a carreira do participante e transformar a sua forma de fazer marketing e vendas, além de proporcionar a sua interação com as principais inovações do mercado e tecnologias que estão mudando o mindset de empresas profissionais.

A primeira edição do evento ocorreu no ano passado e foi um sucesso. O ID360 já é considerado o maior evento de marketing digital de Minas Gerais, atraindo 550 pessoas no Hotel Ouro Minas no ano passado.

Na edição desse ano, os organizadores visam ir além e superar os resultados obtidos na primeira edição, oferecendo ainda mais conteúdo e experiências para o público.

Para saber mais informações sobre o evento e realizar a inscrição, basta clicar aqui.

Posts Relacionados