Quer descobrir um sistema de tickets incrível que tem grandes funcionalidades e um ótimo custo benefício? Assista ao vídeo e confira as dicas que dou! http://www.digai.com.br/liveagent

Neste Digaí Analise, eu apresento o sistema de tickets que utilizo nas minhas empresas. O sistema de tickets é um sistema que recebe o e-mail de seus clientes e de seus contatos e faz todo o gerenciamento das mensagens e dos e-mails.

Para ficar mais claro: se o cliente manda um e-mail para você com uma solicitação, uma crítica ou uma reclamação, o sistema de tickets recebe esse e-mail, faz todo o gerenciamento desses tickets, você e sua equipe pode responder e, no final, você tem acesso a respostas pronta em relatórios organizados.

E antes de levar esse sistema para suas empresas, eu pesquisei, testei e vi que o mais completo era o Live Agent. Inclusive, neste vídeo, eu mostro essa plataforma por dentro e você pode conhecer antes mesmo de adquirir.

Se você também ficou interessado no sistema de tickets e quer entender melhor como funciona o Live Agent, assista ao vídeo.

Para adquirir o Live Agente, clique no link: http://www.digai.com.br/liveagent

 

Posts Relacionados