Qual a melhor estratégia quando se realiza duas atividades no Facebook: juntar as duas numa mesma página ou utilizar fan pages diferentes para cada uma?

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No Digaí Responde de hoje, que faz parte da nossa produção diária de vídeos pelo Desafio 365, Felipe Pereira tira a seguinte dúvida do Carlos Alberto: “O que é melhor quando você tem duas atividades? Ter um Facebook para as duas ou ter Facebooks separados? Pergunto isso na minha condição de ser desenhista gráfico e pintor.”

Felipe explica que a solução vai depender de cada caso, pois, para isso, é necessário avaliar certas características dos seus ramos de atuação.

Ou seja, em alguns casos, ter apenas uma fan page será a forma mais fácil de administrar o seu conteúdo de serviços e vendas. Em outros, separar em categorias diferentes irá otimizar a forma que você atinge seu público.

No vídeo, Felipe explica, com detalhes, quais são essas características que devem ser levadas em conta e a forma que você deve utilizar essas informações para administrar suas atividades.

Se você se encaixa nesse caso e possui duas atividades de produtos ou serviços mas não sabe se deve ter duas páginas diferentes no Facebook ou apenas uma, este vídeo é para você!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

Posts Relacionados