Livro Otimização de conversão: você está precisando alavancar suas vendas através de uma maior conversão de clientes? Essa obra vai te ajudar bastante!

Inscrição Gratuita para a Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br.

No episódio do Estante Digaí de hoje, Felipe Pereira traz uma obra cujo tema é bastante importante para os profissionais que trabalham com vendas através da internet.

Os autores Khalid Salih e Ayat Shukairy definiram como subtítulo da obra a seguinte frase: “a arte e a ciência de converter prospects em clientes”.

Mas o que seriam esses prospects? São justamente os clientes em potencial que você possui e com quem você cria um relacionamento para poder realizar uma oferta do seu produto ou serviço.

Para poder explicar como finalizar todo esse processo de contato inicial até o fechamento efetivo de uma venda, o livro trata de vários passos que devem ser tomados.

Desde cliques em anúncios, cadastros em páginas de captura, taxas de micro e macro conversão até saída e finalização de vendas.

Quer descobrir todos os detalhes do Livro Otimização de conversão e aprender sobre as importantes lições que ele traz para o seu negócio? Confira o vídeo de hoje!

Inscrição Gratuita para a Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br.

 

Posts Relacionados