Posts Relacionados

WEBINAR e HANGOUTS – Inovação nas campanhas políticas locais
Séries de debates sobre políticas e cidadania na internet têm provado muita eficácia em campanhas municipais. Com as eleições na primavera, o candidato a campanhas locais deve preparar séries de webinar/hangout para promover sua liderança. As conversas devem ser dirigidas estritamente ao nível local. Se você pretende ser candidato, faça na web uma série de…

A “Fantástica Fábrica” de conteúdo
Oie! Como você está? Tudo bem? Aposto que você lembrou da “Fantástica Fábrica de Chocolate” né? Kkkk O que você pode aprender com esse filme? Qual a relação do “chocolate” com seu “conteúdo”? A fábrica era uma grande rede de processos definidos e bem estruturados com um objetivo único: produzir chocolate. Por que…

Dê uma chance ao Google Plus
Você certamente já se perguntou: “Para que serve o Google+?” Eu também pensava muito nesta pergunta e me questionava da utilidade da rede social criada pelo Google para ‘combater’ o Facebook. Não faz muito tempo desde que mudei minha opinião: É oficial, hoje eu dou várias chances ao Google+. O que é o…

5 passos ninjas para 1 semana de conteúdo em 20 minutos
Não sabe o que fazer para ter seu conteúdo enviado com mais frequência? Saiba que você não está sozinho nisso. Esse é um dilema que assola a maioria das pessoas que sabe que precisa produzir, mas ainda não tem (ou acha que não tem) um método para fazer isso com eficácia. Contudo, não importa…
![5 Palavras Cruciais Para Dominar no Marketing Digital [Foco na 3ª]](https://www.digai.com.br/wp-content/uploads/2015/03/5-Palavras-Cruciais-Para-Dominar-no-Marketing-Digital-Foco-na-3ª1.png)
5 Palavras Cruciais Para Dominar no Marketing Digital [Foco na 3ª]
Se você está entrando agora para o marketing digital, ou está simplesmente começando a explorar esse mercado de estrondoso sucesso da economia atual, já deve ter se deparado com algumas palavrinhas que sempre aparecem para dar o ar da graça. Lead; Lista; Persona; Avatar; Autoresponder; Tráfego… E para você não ficar sem graça,…

Marketing digital no Brasil: Falta de dados dificulta estratégias
Segundo uma recente pesquisa do Google, a falta de dados de clientes dificulta o marketing digital no Brasil. Além disso, o baixo engajamento das equipes internas de marketing das empresas também é um dos fatores que impedem a evolução de planejamentos estratégicos eficazes.