Quem nunca se deparou com negócios inovadores e indagou: “Porque eu não pensei nisso antes”?
 
O sentimento, um misto de inveja, admiração e arrependimento, acontece porque faltou em você algo que sobrou nos empreendedores de sucesso: coragem, atitude e produtividade.
 
A combinação dessas três características pode salvar um grande negócio que, muitas vezes, começa com uma simples ideia.
 
Nós do Digaí selecionamos algumas ideias inovadoras para instigar seu espírito empreendedor.
Para conhecer mais, clique no nome da empresa:

 

Mighty Mug:

A caneca que não pode ser derrubada.

Recentemente tornou-se a queridinha da internet e em pouco tempo conseguiu faturar mais do que precisava para desenvolver o projeto. Um sonho de consumo para os mais desastrados, não é mesmo?

 

 

Equil Smartpen 2:

Do papel para a tela.

Imagine que legal se você pudesse desenhar no papel e passar para o celular ou computador sem precisar de um aparelho como o scanner. Agora você pode. A Equil Smartepen 2 é uma caneta inteligente que passa as informações para o aparelho escolhido (computador, tablet ou celular) no momento em que você desenha. Sensacional!

 

Runrun.it

Software de Gestão de tarefas, tempo e talento

Uma boa maneira de começar é organizar pendências e planejar um cronograma que seja respeitado. Para isso, você precisa otimizar o tempo e a produtividade da sua equipe.
O Runrun.it é um ferramenta de tempo, equipes e tarefas, que permite que você tome decisões com segurança, baseando-se nas informações privadas fornecidas ao software no momento em que trabalha em um projeto.

 

O Runrun.it também nasceu com o propósito de ser um negócio inovador: aumentar a produtividade das empresas – cuja queda significa um pesadelo para empreendedores e gestores. Inspirado por tantas ideias que visam a facilitar a nossa vida, experimente utilizar uma delas.

 

Cloud Pen:

Caneta conectada à nuvem

Se já era revolucionário uma caneta que passe informações do papel para o pc ou celular, imagine uma que armazena as informações na nuvem! A caneta Mighty ainda é um projeto em desenvolvimento

 

 

Spire:

Capaz de analisar a maneira como respiramos

O Spire é um gadget que analisa a maneira como respiramos com o objetivo de avaliar e monitorar a saúde do usuário 24h por dia, emitindo relatórios através de app móvel. Genial, não?

 

 

Ze o ze shoes:

O sapato que vira sapatilha.

O sonho de boa parte das mulheres foi realizado e a fada madrinha é a designer Daniela Bekerman. Com um simples sistema de encaixe, você consegue modificar o seu tipo de salto, sem tirar o sapato do pé.
 
 

AIRBNB:

Sinta-se em casa em qualquer lugar do mundo

Está pensando em explorar o mundo? Para quem quer economizar na hospedagem e ainda sim se sentir como se estivesse em casa, pode apostar no AIRBNB. O site ajuda pessoas a encontrarem espaços charmosos para aluguel de temporada em 190 países.

 

 

It’s Time To Read Me:

Nunca mais esqueça lembretes urgentes

Ainda é um protótipo, mas esse produto com certeza iria salvar a sua produtividade. Afinal quem nunca se esqueceu dos lembretes urgentes no quadro? Utilizando o It’s Time To Read Me, você vai programar o pino para que ele acenda na hora desejada. Simples e MUITO funcional.

 

Se você ficou inspirado com tantos casos de sucesso e não vê a hora de começar a trabalhar no seu projeto, não deixe de contar com ajuda do Runrun.it para potencializar seus projetos e ideias.

Teste o Runrun.it grátis: http://runrun.it

Posts Relacionados