Começou hoje (23), mais uma edição da Campus Party Recife. Dessa vez o evento promete trazer mais de 300h de conteúdo e espaços exclusivos para gamers e empreendedores.

 

A Campus Party é considerado o maior evento de tecnologia do mundo e há 16 anos reúne nerds, geeks, empreendedores, pesquisadores e gamers. A Campus Party Recife é a segunda edição do evento a acontecer no Brasil. A já consagrada Campus Party Brasil acontece há 7 anos em São Paulo e em 2014 ocorreu entre os dias 27 de janeiro e 02 de fevereiro.

 

 

O Digaí esteve presente na Coletiva de Imprensa que inaugurou o evento e conta como vai funcionar a terceira edição em Recife.

 

 

 

CAMPUS PARTY RECIFE – TERCEIRA EDIÇÃO

 

Francesco Farrugia, Presidente da Campus Party Brasil, deu boas-vindas à imprensa local reiterando a satisfação de realizar mais uma edição do evento em Recife. “A Campus Party Recife é uma Campus Party para o Nordeste”, disse Ferrugia sobre a capacidade da edição pernambucana receber participantes de todo o nordeste brasileiro. Quem não puder participar da Campus, haverá transmissão via streaming de todos os palcos através do site oficial do evento.

 

Campus_Party_Recife_terceira_edição

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CAMPING

 

Esse ano a Campus Party Recife acontecerá integralmente nas instalações do Centro de Convenções e receberá 4.000 participantes, o dobro das edições anteriores, sendo 1.600 campuseiros acampados. O camping fica localizado no mesmo piso que a Arena, visando facilitar o acesso dos participantes. Confira o mapa do evento aqui.

 

OPEN CAMPUS

 

O espaço de conteúdo gratuito da Campus Party Recife ganhou novidades. Esse ano a Open Campus, conhecida como Expo, tem um espaço dedicado aos novos empreendedores. Trata-se do Statup & Makers, uma parceria com a UPE e mais de 50 universidades, sob a coordenação do professor Genésio Gomes. Além de conhecer novas startups, também será possível aproveitar o conteúdo dos novos empreendedores através de palestras que serão apresentadas na área da Open Campus.

 

Além do espaço destinado aos empreendedores, a Open Campus também funciona com estandes de conteúdos dos patrocinadores, é o caso do tradicional Cubo de Conteúdo da Vivo que recebe as web celebridades, estandes do Senai, Info Exame, Cesar e Prefeitura do Recife.

 

Segundo Tassia Skolaute, diretora de marketing do evento, a expectativa é receber mais de 50 mil visitantes e para isso foi montado um esquema de cadastramento. Quem quiser aproveitar a Open Campus deve fazer um cadastro prévio e gratuito na internet ou no local do evento.
Clique aqui e cadastre-se.

 

ARENA

 

Esse ano a Arena vai ter seis palcos de conteúdos. Os já conhecidos Galileu, Michelangelo, Pitágoras, Stadium e Hypatia recebem o reforço do Cross-Space, espaço dedicado ao conteúdo colaborativo dos participantes da Campus. Quem é aficionado em games vai curtir mais uma novidade dessa edição, o Game Play, uma área free play que irá reunir campeonatos de jogos no turno da noite.

 

 

IMG_7737[1]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

#DIGAINACAMPUS

 

O Digaí estará presente em todos os dias da Campus Party Recife. Siga-nos no Instagram e curta nossa fanpage para acompanhar nossa cobertura exclusiva. Dig vai estar conosco pelos corredores da Campus, então para quem estiver presente… até lá! 😉

 

 

Serviço

 

 

Campus Party Recife 2014

De 23 a 27 de julho

Centro de Convenções de Pernambuco

Você também pode baixar o aplicativo mobile com a agenda da Campus!

Android: http://bit.ly/J7F9qO

iOS: http://bit.ly/1iQdRox

Posts Relacionados