A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres foi a anfitriã da 86ª edição do Oscar e resolveu bater uma foto sua junto com os atores Bradley Cooper, Brad Pitt, Angelina Jolie, Kevin Spacey, Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Julia Roberts, entre outros. O selfie foi publicado no Twitter com a seguinte legenda: “Se ao menos o braço de Bradley fosse mais longo. Melhor foto de todos os tempos”. Até agora a foto já tem mais de 3 milhões de compartilhamentos e mais de um milhão de curtidas!

 

Ellen Twitter

 

Ellen escreveu muitos tweets e tirou várias fotos durante a cerimônia, porém nenhuma delas fez tanto sucesso quanto o selfie. A própria apresentadora lançou o desafio para a publicação ser a mais compartilhada. A foto foi tirada do novo Samsung Galaxy Note 3, já que a emprega coreana é uma das patrocinadoras do evento. Nem a Samsung imaginava que o seu product placement ia fazer todo esse sucesso e reunir tantos cachês milionários de Hollywood em uma única imagem. Dizem que nos bastidores Ellen estava tirando foto do seu iPhone, mas nas frentes das câmeras só usava o Galaxy. O Twitter parabenizou o feito da apresentadora quando passou de 1 milhão de retweets.

 

Twitter parabéns

 

 

O record anterior pertencia ao abraço do presidente dos Estados Unidos e da primeira-dama, Barack e Michelle Obama, comemorando a reeleição, em 2012. Mas nem eles conseguiram passar de 1 milhão de compartilhamentos.

 

Obama Twitter

 

 

E claro que sempre tem marcas que aproveitam a oportunidade para aparecer também e o Pinguim da Ponto Frio não podia ficar de fora e publicou uma foto no Instagram participando do selfie. Como sempre os social media estão sempre ligados nas novidades.

 

PontoFrio Oscar

 

 

O que vocês acharam da foto de Ellen no Oscar? Ela merece ser a mais retuitada do mundo?

Posts Relacionados