Então! Vou baixar o Félix Bicha Má: emprestei a minha beleza o dia todo a esse lugar, Criatura!

.

Pois é, dá vontade de responder assim, não é? Mas, se você não tiver de responder essa pergunta para a sua esposa/marido, filhos, ou mesmo o seu patrão (caso você ainda não seja um empreendedor) você terá de responder para você mesmo! Como assim? Em tempos de mídias digitais, de príncipe nascendo, de Papa anunciando que Deus é Brasileiro, de Eike Batista deixando de ser bilionário… De semana Geek se aproximando com todas as distrações possíveis para nós internautas…Ou você não curtiu digitar 1980 na página do youtube no dia 08 de agosto? Entre tantas outras informações relevantes ou não chegando ao mesmo tempo na palma da sua mão…

.

 

Fonte da imagem: http://blog.kinghost.com.br/2013/03/brasil-e-capital-das-redes-sociais/
Fonte da imagem: http://blog.kinghost.com.br/2013/03/brasil-e-capital-das-redes-sociais/

.

Você tem tanta coisa para ver, que pode estar esquecendo do mais importante: o que você fez por sua empresa, por seu trabalho, por sua carreira, por você mesmo nas mídias digitais, hoje?

.

O que você tem visto, curtido e compartilhado tem sido relevante para a sua rede de contatos? Para o fortalecimento do seu networking? Não que você não vá dá um curtir no post do Bode Gaiato, um retweet no Pedreiro Online, uma vista no Canal do Otário, um compartilhar em um post do Digaí, e que tenha como seu propósito de vida “on line” salvar a humanidade…

.

Mas, cá entre nós… Quanto tempo, do seu tempo, nas redes sociais, pode ser convertido em produtividade?

Digaí! Esse post fez você pensar? Então, esse conteúdo vale a pena compartilhar 😉

Posts Relacionados