A fanpage da Cacau Show resolveu fazer uma brincadeira com os usuários que causou tanto revolta quanto risos. A empresa resolveu postar a foto de um chocolate dizendo que o Facebook tinha um novo recurso que permitia sentir o sabor e era só lamber a tela para senti-lo.

 

 

Cacau Show Faz Brincadeira e Causa Revolta nos Fãs

 

 

Alguns fãs entraram na brincadeira e falaram que lamberam a tela – e alguns levaram à sério e acusaram a marca de propaganda enganosa e até ameaçaram processar. A Cacau Show se defendeu dos comentários alertando que a postagem era uma brincadeira, o que não ajudou em nada para acalmar os fãs exaltados. A postagem da Cacau Show gerou briga entre os fãs que defendiam a postagem e os que criticavam.

 

 

comentario fans cacau show

 

comentario fans cacau show facebook

 

 

Um dos argumentos usados pelos fãs é que crianças estavam sendo enganadas pela postagem. Vale salientar que o Facebook proibe o cadastro de menores de 18 anos. Então não adianta apelar para as criancinhas. É verdade que tem muita criança usando a rede social mesmo contra as regras, mas isso é responsabilidade dos pais policiarem que elas andam fazendo na internet.

 

calma ai jovem cacau show

 

 

Bis aproveitou o burburinho e também resolveu entrar na brincadeira, só que avisando para não lamber a tela.

 

 

bis responde ao post da cacau show

 

 

 

O problema é que as pessoas levam tudo a serio hoje em dia, até mesmo uma brincadeira boba como essa. Acho que faltam duas coisas para os usuários de redes sociais: bom senso e bom humor. É um absurdo as pessoas se sentirem enganadas e ameaçarem a empresa por causa de uma brincadeira numa fanpage de uma marca dizendo que se lamber a tela você vai sentir o gosto.

 

 

Vocês acham os usuários estão cheio de mimimi ou eles têm realmente razão em reclamar?

 

 

Posts Relacionados