A C&A lançou a campanha Special for You, uma nova coleção de roupas que traz como garota-propaganda a cantora Preta Gil. Até aí nada demais, só mais uma nova campanha… Se não fosse por um detalhe… Quer dizer, grotescos erros de edição. E como todos sabem nas redes sociais ninguém perdoa.

.
Se a intenção foi mostrar os looks, falhou feio. Mas no quesito engajamento foi um “sucesso” (só que não). Foram mais de 1100 curtidas e pouco além dos 4200 compartilhamentos, em apenas 24h. Porém, os comentários não são sobre a roupa, mas o exagero na edição da foto. Partes do corpo da Preta Gil completamente desproporcionais à realidade e até mesmo à biologia humana (vide o trapézio dela e a falta do seu ombro esquerdo). O pior é que como tudo isso foi autorizado a ser publicado? Ninguém viu? Fizeram por maldade? Foi o estagiário? Ou o Social Media?

 

preta gil cea

Tá pensando que foi só essa? Dá uma olhada nas demais

 

Independente de quem foi, o que não faltaram foram críticas e, claro, as brincadeiras. E não perdendo tempo a galera já saiu postando suas artes. Confira algumas:

 

 

 

Posts Relacionados