Você que trabalha/vive/ama/é o mundo digital, certamente conhece o youPIX – que, como a definição no próprio site diz, “é uma plataforma que celebra, discute e é palco pra Cultura de Internet” . E se você conhece o Youpix, você conhece a Bia Granja.

 

A Bia é co-criadora, publisher e curadora do youPIX, co-curadora do Social Media Week Brasil e da Campus Party . Além disso, ela é uma das pessoas mais influentes do país quando o assunto é digital e é colunista de grandes veículos por todo o Brasil, como a Folha de SP, a revista Galileu e Blue Bus, entre outros. E além de tudo é uma fofa!

 

Fonte: Leiajá
Fonte: Leiajá

 

 

E por falar em Campus Party, tive a oportunidade de bater um papo super legal com a Bia para o Digaí. Conversamos um pouco sobre os seus projetos, sobre o comportamento do jovem n o meio digital e até sobre mudança de carreira (sabia que a formação original da Bia não tem nada ligado diretamente com a internet?).

Quer conferir o que conversamos? Dá uma olhada no vídeo abaixo – e aproveita para se inscrever no novo canal do Digaí – o Digaí TV (não queria contar, mas tem muita coisa legal vindo por aí).

 

 

 

 

 

 

E aí, o que você achou?

Posts Relacionados