O ator e diretor Ben Affleck (Argo) foi escolhido para interpretar o próximo Bruce Wayne/ Batman no filme Batman/Superman. A notícia foi o suficiente para incitar revolta e brincadeiras dos fãs na web. Resultado: o ator acabou virando meme!

 

ben afleck brace yourselves

 

 

Ben Affleck vira meme

 

 

Ben já tem no histórico de ser odiado pelos fãs da Marvel por sua interpretação no papel de Matt Murdock/Demolidor no filme O Demolidor – O Homem Sem Medo. O longa foi um desastre de crítica e público. E agora passou a ser odiado também pelos fãs da DC Comics.

 

 

Ben Affleck vira meme what the fuck

 

 

 

 

Affleck tem a difícil tarefa de suceder o excelente Christian Bale (O Vencedor), que interpretou o Homem-Morcego na trilogia do diretor Christopher Nolan (A Origem). Bale estava cotado para o papel, mas acabou recusando o convite.

 

 

Ben Affleck vira meme Christian Bale

 

 

 

A contração do ator foi totalmente insperada pelos fãs. Chegou ao ponto de um fã escrever uma petição para intervir na contratação do ator. O argumento utilizado é que o astro não tem os atributos necessários para interpretar um super-herói e que ele é inapropriado para o papel.

 

 

Ben Affleck vira meme peticao solicita saida

 

 

 

Ben Affleck vira meme peticao solicita saida do ator

 

 

 

Sobrou até para o amigo de longa data, o ator Matt Damon (Invictus). Damon acabou virando Robin, parceiro de Batman, em vários memes.

 

 

Ben Affleck vira meme batman e robin

 

 

 

Também andou circulando pela internet uma cena em que o ator Eric Stonestreet, intérprete do personagem Cameron, no seriado Modern Family, dá sua opinião que a atriz Meryl Streep poderia interpretar Batman.

 

 

Ben Affleck vira meme Eric Stonestreet

 

 

 

E para quem gostou da contratação de Affleck, taí um meme defendendo o ator!

 

 

Ben Affleck vira meme oscar

 

 

 

Nunca uma escolha de um ator para um papel repercutiu numa escala tão grande nas redes sociais. Só lembrando que ao atores Michael Keaton (Os Fantasmas Se Divertem) e Heath Ledger (O Segredo de Brokeback Mountain) também foram criticados pelos fãs quando foram escolhidos para o papel de Batman e Coringa.

O que vocês acharam dos memes e da escolha de Ben Affleck para o papel de Batman?

 

Posts Relacionados