A Esposende resolveu investir pesado na sua nova campanha intitulada “Vem Que a Esposende Tem”. A loja de calçados trouxe a atriz Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie da famosa série Sex and The City, para participar do comercial. Para quem não sabe, Carrie era conhecida por usar sapatos de marcas famosas e tanto a atriz como a personagem são consideradas a personificação da elegância e sofisticação. A agência responsável pela campanha é a Black Ninja.

 

Esposende Sarah Jessica 2

 

No comercial, enquanto duas mulheres estão sentadas no cinema assistindo um filme com Sarah Jessica Parker falando um inglês sem legendas, elas elogiam a beleza da atriz e a sandália. Nesse momento, Sarah olha para elas e arrisca falar um pouco de português e faz propaganda da Esposende. No final, a atriz fica cercada de sapatos e toca uma música meio sem graça – e que não tem muito a ver com o comercial.

 

A campanha também lançou o blog Vem que Tem. Olhando nas fan pages da Esposende e da agência Black Ninja, e no canal do Youtube, o comercial teve uma recepção bem morna. A campanha foi lançada no final de maio e até agora não havia muitos comentários, curtidas e compartilhamentos.

 

 

Se analisarmos que não deve ter sido nada barato trazer Sarah Jessica Parker para o Brasil – e que nas redes sociais o comercial teve uma repercussão pequena, acredito que a campanha não tenha cumprido o seu objetivo, pelo menos nas mídias sociais. A Esposende investiu também em anúncios para jornal e revista, spot para rádio, outbus, backbus, frontlight, entre outras mídias.

 

Esposende Sarah Jessica

 

 

Confira o comercial: