Blog

7 Tendências de Marketing Digital para 2020

7 Tendências de Marketing Digital para 2020

No mundo virtual as coisas evoluem numa velocidade alucinante. Mal nos acostumamos com uma nova rede social e logo ela fica desatualizada. Para não ficarmos perdidos, é importante saber adiantados as tendências para 2020.

Digcast #217 – Devo terceirizar algo que posso fazer?

Digcast #217 – Devo terceirizar algo que posso fazer?

Uma dúvida muito comum das pessoas é se elas deveriam terceirizar algo que elas mesmas podem fazer. Neste episódio, Felipe Pereira fala das vantagens e desvantagens da terceirização de tarefas e dá dicas para definir se vale a pena ou não terceirizar.

Como vender na crise e aumentar seus lucros

Como vender na crise e aumentar seus lucros

Diferente do que muitos dizem, é possível vender na crise e aumentar seus lucros. Nesse vídeo te explico os três passos para aproveitar esse momento para crescer e faturar.

Meme do Caixão: 3 Lições para Negócios

Meme do Caixão: 3 Lições para Negócios

Mas o que um meme tem a ver com marketing digital? Acredite ou não, analisando esse conteúdo podemos tirar lições sobre timing, aproveitamentos das oportunidades e várias outras reflexões. De uma coisa boba engraçada podemos tirar três lições preciosas de marketing digital, e é isso que compartilho com vocês no vídeo de hoje.

Digcast #216 – Meu número de seguidores importa?

Digcast #216 – Meu número de seguidores importa?

Muitos empresários e profissionais se preocupam muito com o número de seguidores nas redes sociais e fazem várias ações para conquistar mais e mais. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o assunto e aponta as principais métricas que devem ser levadas em consideração no Instagram e Facebook.

Máscara de Tecido: Como Ganhar Dinheiro e Salvar Vidas

Máscara de Tecido: Como Ganhar Dinheiro e Salvar Vidas

Uma oportunidade que tem surgido de renda extra é a venda de máscaras de tecido. O tema foi tão procurado que foi para a lista de vídeos mais quentes do YouTube. Atualmente temos centenas de vídeos e milhões de views!

Digcast #214 – Como migrar seu pequeno negócio para o digital

Digcast #214 – Como migrar seu pequeno negócio para o digital

Nesse período de quarentena devido ao covid-19, milhares de empresários e profissionais estão buscando soluções para sobreviverem. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como os pequenos negócios podem migrar para o digital e fugirem da crise do coronavírus.

Como utilizar o marketing de conteúdo para vender mais

Como utilizar o marketing de conteúdo para vender mais

Na internet, as coisas funcionam da seguinte maneira: as pessoas te dão atenção em troca de algo de valor. Isso pode ser uma informação útil, uma pequena solução, uma sensação boa causada por uma imagem atrativa ou por um desejo despertado, etc.

Digcast #213 – Seu Instagram transmite a imagem que você gostaria?

Digcast #213 – Seu Instagram transmite a imagem que você gostaria?

Muitos empresários e profissionais possuem um perfil no Instagram incompatível com a imagem que eles querem transmitir. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre que problemas isso acarreta e compartilha um passo a passo para você transmitir a imagem desejada pra sua audiência.

3 formas de manter seu negócio ativo apesar do Coronarívus

3 formas de manter seu negócio ativo apesar do Coronarívus

Quem empreende sempre está à procura de soluções para o seu negócio e para os seus clientes. Por isso, decidi listar abaixo algumas sugestões do que você pode fazer para manter suas operações ativas e suprir as necessidades dos seus clientes.

Digcast #210 – Tenho medo de divulgar e parecer apelativo

Digcast #210 – Tenho medo de divulgar e parecer apelativo

Muitos profissionais deixam de captar muitos clientes por medo de parecerem apelativos na divulgação. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta possíveis causas desse comportamento e compartilha algumas dicas para superá-lo.

Digcast #208 – Devo pausar meus anúncios no carnaval?

Digcast #208 – Devo pausar meus anúncios no carnaval?

Quando chegam essas épocas de carnaval e outras datas festivas, muitos empresários e profissionais ficam em dúvida se devem pausar suas campanhas ou deixá-las rodando. Neste episódio, Felipe Pereira analisa alguns critérios que podem te ajudar a tomar essa decisão.

Marca nas mídias sociais: como fortalecer a sua

Marca nas mídias sociais: como fortalecer a sua

As mídias sociais existem tecnicamente há 40 anos, mas só após o lançamento e a popularização do Facebook, Twitter e outras redes sociais, que as empresas começaram a utilizar as mídias sociais como uma poderosa ferramenta de marketing. Antes, a marca era focada na mídia impressa, anúncios em massa e boletins (e-mail e folhetos). Agora, as empresas têm outra maneira de se conectar com seus consumidores, fazendo uso das mídias sociais, que antes eram usadas apenas para fins de manter contato com amigos e familiares.