Digcast #221 – Mudança no Google faz sites perderem visitas
No início de maio, o algoritmo do Google passou uma mudança que fez com que milhares de sites perdessem muitas visitas. Neste episódio, Felipe Pereira explica o que ocorreu e dá algumas dicas para contornar o problema.
Marketing Digital no Instagram
Para fazer marketing digital no Instagram é preciso seguir quatro passos. Com esse guia que eu vou te dar, você vai ser capaz de ter um perfil forte e que atrai seguidores.
Faculdade de Marketing Digital: Qual a melhor?
Muita gente tem dúvidas sobre qual a melhor faculdade para aprender marketing digital. Existem várias graduações presenciais, várias opções EAD, sem falar nos cursos online livres, e quem quer ingressar ou se desenvolver na área fica em dúvida sobre qual a melhor alternativa.
Digcast #220 – Como ganhar seguidores no Instagram?
Um grande desafio de quem quer captar clientes no Instagram é a conquista de seguidores. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 5 estratégias que você pode usar para atrair seguidores.
Como fazer sorteio no Instagram da forma certa
No vídeo de hoje, reuni um passo a passo para que você faça um sorteio eficiente que traga seguidores reais, qualificados e que se conectem com o seu trabalho.
Como blindar seu negócio contra o coronavírus
Como continuar empreendendo? Como contornar a crise do coronavírus? Isso tudo e muito mais eu te respondo no vídeo de hoje. Dá o play!
Digcast #219 – Instagram testa recurso para lives e IGTV
Essa semana, fomos positivamente surpreendidos com uma novidade do Instagram relacionadas a lives e IGTV. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa nova funcionalidade, seus benefícios e perspectivas.
Marketing Digital para Pequenas Empresas
Quais são as estratégias de marketing digital para pequenas empresas que vão te ajudar a conquistar clientes e vender mais? São tantos canais e plataformas que fica difícil saber qual usar, não é mesmo?
Agência de Marketing Digital: os melhores critérios para contratar
Quando chega o momento de implementar ou ampliar ações de marketing digital em uma empresa, muitos não sabem por onde começar. O fato é que a importância do marketing digital já foi reconhecida, e junto seu poder de transformação.
Marketing Digital para Iniciantes: 3 Passos para Começar
Nesse vídeo eu vou te mostrar em apenas 3 passos como começar do zero no marketing digital. Aqui, eu te conto exatamente o que eu gostaria de saber quando eu era iniciante no marketing digital.
Digcast #218 – Meu Instagram está fraco, crio outro?
Muitos empreendedores sofrem com falta de vendas e engajamento no Instagram. Neste episódio, Felipe Pereira analisa a criação de um novo perfil como possível solução pra esse problema.
Agência de Marketing Digital: Como Contratar
Muitos empresários e profissionais têm dúvidas sobre como contratar uma agência de marketing digital. Quais critérios devem ser levados em consideração? Como saber se ela vai me entregar aquilo que preciso? Como saber se está caro ou barato? Nesse vídeo, eu compartilho 6 critérios para você escolher uma boa agência de marketing digital para captar clientes para o seu negócio.
Como montar uma agência de marketing digital em 5 passos
Estamos vivendo 10 anos de modernização em alguns meses. É isto que afirmam alguns especialistas em mercado de trabalho. Mas o que uma agência de marketing digital tem a ver com isso?
7 Tendências de Marketing Digital para 2020
No mundo virtual as coisas evoluem numa velocidade alucinante. Mal nos acostumamos com uma nova rede social e logo ela fica desatualizada. Para não ficarmos perdidos, é importante saber adiantados as tendências para 2020.
Digcast #217 – Devo terceirizar algo que posso fazer?
Uma dúvida muito comum das pessoas é se elas deveriam terceirizar algo que elas mesmas podem fazer. Neste episódio, Felipe Pereira fala das vantagens e desvantagens da terceirização de tarefas e dá dicas para definir se vale a pena ou não terceirizar.
Como vender na crise e aumentar seus lucros
Diferente do que muitos dizem, é possível vender na crise e aumentar seus lucros. Nesse vídeo te explico os três passos para aproveitar esse momento para crescer e faturar.
Meme do Caixão: 3 Lições para Negócios
Mas o que um meme tem a ver com marketing digital? Acredite ou não, analisando esse conteúdo podemos tirar lições sobre timing, aproveitamentos das oportunidades e várias outras reflexões. De uma coisa boba engraçada podemos tirar três lições preciosas de marketing digital, e é isso que compartilho com vocês no vídeo de hoje.
Digcast #216 – Meu número de seguidores importa?
Muitos empresários e profissionais se preocupam muito com o número de seguidores nas redes sociais e fazem várias ações para conquistar mais e mais. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre o assunto e aponta as principais métricas que devem ser levadas em consideração no Instagram e Facebook.
Máscara de Tecido: Como Ganhar Dinheiro e Salvar Vidas
Uma oportunidade que tem surgido de renda extra é a venda de máscaras de tecido. O tema foi tão procurado que foi para a lista de vídeos mais quentes do YouTube. Atualmente temos centenas de vídeos e milhões de views!
Segmentação de público e nicho: o passo que falta para pôr o seu negócio na liderança
Trabalhar tanto em um nicho segmentado quanto para um público segmentado pode ser a melhor decisão a tomar pelo seu negócio.
Digcast #215 – Devo explorar a quarentena no meu marketing?
A exploração do coronavírus no marketing é um tema que tem dividido opiniões nesse período de quarentena. Neste episódio, Felipe Pereira aborda o assunto e dá sua visão sobre como se posicionar nesse momento de crise.
Medidas de marketing digital que empresas têm adotado durante a quarentena
Quer saber quais medidas de marketing digital as empresas têm tomado para se manter ativas? Clica aqui que te contamos tudo!
Digcast #214 – Como migrar seu pequeno negócio para o digital
Nesse período de quarentena devido ao covid-19, milhares de empresários e profissionais estão buscando soluções para sobreviverem. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como os pequenos negócios podem migrar para o digital e fugirem da crise do coronavírus.
Como utilizar o marketing de conteúdo para vender mais
Na internet, as coisas funcionam da seguinte maneira: as pessoas te dão atenção em troca de algo de valor. Isso pode ser uma informação útil, uma pequena solução, uma sensação boa causada por uma imagem atrativa ou por um desejo despertado, etc.