Digcast #254 – Vantagens e desvantagens de você abrir uma agência digital
Muita gente quer trabalhar pela internet e tem dúvida se vale a pena abrir uma agência de marketing digital. Conheça as principais vantagens e desvantagens desse tipo de negócio!
Digcast #253 – Começando meu novo projeto. Você vem?
Estou começando um novo projeto para quem está interessado em ter uma agência digital de sucesso. Saiba todos os detalhes neste episódio!
Digcast #252 – Como planejar metas que serão batidas em 2021
No começo ano, muita gente tem o hábito de definir metas, mas infelizmente a grande maioria não é alcançada. Conheça algumas técnicas práticas pra aumentar suas chances de alcançar seus objetivos em 2021.
16 tendências de marketing digital para 2021
Como 2020 chegou ao fim, é muito importante saber quais são as atuais tendências para começar o novo ano na frente da concorrência. Pensando em ajudar você, criamos uma lista com as 16 maiores tendências de marketing digital para 2021 já considerando as mudanças no comportamento dos consumidores e as estratégias de marketing digital trazidas pela pandemia.
Digcast #251 – Retrospectiva 2020 – Os episódios mais ouvidos do ano do Digcast
Neste último episódio de 2020, confira os 10 episódios mais ouvidos do ano, que tratam de vendas de serviços, anúncios, captação de clientes, coronavírus e muito mais!
Digcast #250 – 16 tendências de Marketing Digital para 2021
Confira 16 tendências do marketing digital para 2021 e comece o ano com o pé direito na captação de clientes pela internet.
Digcast #249 – Como funciona a jornada do cliente na internet
Compreender a jornada do consumidor é fundamental para atrair, converter e fidelizar clientes. Saiba como funciona a jornada do consumidor na internet e quais as principais ferramentas envolvidas.
Digcast #248 – O Facebook morreu?
Vários anos atrás, o Facebook era a rede social mais forte para atrair clientes, porém na última década, sua importância vem caindo. Nesse episódio, apresento a situação da rede hoje e se ainda vale a pena utilizá-la na sua estratégia de marketing digital.
Digcast #247 – Como criar uma estratégia de marketing digital?
Uma boa estratégia de marketing digital faz muita diferença para o crescimento de um negócio. Descubra os principais elementos para criar um bom planejamento de marketing digital.
Digcast #246 – Por onde começar a anunciar, Google ou Facebook?
As principais plataformas para começar a anunciar na internet são o Google Ads e o Facebook Ads. Descubra qual delas é a mais recomendada para o seu tipo de negócio.
Digcast #245 – WhatsApp lança botão de compra
Essa semana, o WhatsApp anunciou a liberação do botão de compra na versão empresarial do aplicativo. Descubra qual o impacto disso para os negócios e como explorar ao máximo esse recurso.
Digcast #244 – Black Friday + Covid, oportunidade ou ameaça?
A Black Friday é historicamente uma época de grandes vendas no varejo, porém estamos em um ano atípico. Descubra como a pandemia do coronavírus pode influenciar o desempenho da Black Friday e se prepare para vender mais! #marketingdigital #blackfriday #marketing #vendas #acaopromocional #pandemia #coronavirus #covid19
Digcast #243 – 5 passos para publicar um livro na Amazon
A Amazon tornou extremamente acessível a publicação de livros por conta própria. Descubra como publicar seu livro digital em 5 passos!
Digcast #242 – Sou terapeuta, como começo no marketing digital?
Descubra as principais estratégias de monetização e divulgação de serviços de terapias na internet!
Digcast #241 – O que torna uma marca relevante nas redes sociais
Uma pesquisa recente mostra os 8 elementos que tornam uma marca relevante nas redes sociais, tanto na visão dos consumidores quanto dos profissionais de marketing. Conheça cada um deles e melhore seus resultados online!
Digcast #240 – PIX chega para revolucionar o sistema de pagamentos do Brasil
Essa semana, começou o cadastramento das chaves do PIX, o sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, que está prestes a entrar em ação. Descubra o que é o PIX e qual o impacto dele nas empresas.
Comprar seguidores no Instagram vale a pena?
Será que vale a pena comprar seguidores para ter um grande número, ou não? A cada dia que passa, o alcance orgânico no Instagram diminui, e conhecer como a ferramenta entrega seu conteúdo para os seguidores é essencial para ele chegar nas pessoas certas.
Digcast #239 – As 5 formas de aparecer no Google
O Google é uma das mais poderosas ferramentas de marketing digital e existem 5 formas de aparecer nela. Conheça como funcionam, as vantagens e desvantagens de cada uma dessas 5 formas para captar clientes.
Digcast #238 – LGPD entra em vigor. E agora, marketing digital?
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrou em vigor semana passada e está trazendo alguns impactos para nossos negócios. O que muda no marketing digital e o que precisamos fazer?
Digcast #237 – Instagram lança legenda automática para IGTV
Essa semana, o Instagram anunciou que os vídeos do IGTV contarão com legenda automática em vários idiomas. O que isso representa para nossos negócios?
Digcast #236 – Como o NPS pode alavancar a satisfação de seus clientes
Conheça o NPS (Net Promoter Score), e descubra como aplicá-lo para aumentar a satisfação dos clientes do seu negócio.
Digcast #235 – Devo aparecer no Instagram da minha empresa?
Uma dúvida muito comum de vários empresários é se eles precisam aparecer no perfil do Instagram da empresa deles. Neste episódio, apresento minha visão sobre o assunto e trago vantagens e desvantagens de aparecer e de não aparecer.
Digcast #234 – Como aprender Facebook Ads
Conheça os 2 pilares fundamentais para você aprender Facebook Ads de verdade e atrair muitos clientes anunciando no Facebook e no Instagram
Digcast #233 – Fechamos o escritório e nosso time da agência está 100% remoto
Depois de alguns meses de quarentena, decidi fechar o escritório físico e deixar o time da agência 100% home-office. Nesse episódio, eu compartilho as principais motivações, os desafios e trago algumas dicas para ter produtividade no trabalho remoto em equipe.