Digcast #266 – Como aumentar suas vendas com QR Codes
Os QR codes estão se tornando cada vez mais populares e podem ajudar a gerar muitas vendas se bem utilizados. Descubra 3 formas de vender mais utilizando esse recurso.
Os QR codes estão se tornando cada vez mais populares e podem ajudar a gerar muitas vendas se bem utilizados. Descubra 3 formas de vender mais utilizando esse recurso.
Os depoimentos são fundamentais para aumentar as vendas das empresas e neste episódio eu compartilho 3 formas de você conseguir bons depoimentos.
Os gatilhos mentais são técnicas que prometem aumentar seu poder de persuasão e influência. Nos últimos anos, eles se popularizaram e passaram a ser vastamente utilizados nos processos de marketing e vendas (especialmente no digital), mas será que ainda funcionam?
Muitos projetos exigem a criação de um domínio na internet, do tipo nomedasuaempresa.com.br. Existem várias empresas que fornecem esse tipo de serviço, e no episódio de hoje, você conhecerá a alternativa mais barata do mercado.
E-mail marketing é uma estratégia bastante antiga de marketing digital e, com o boom das redes sociais que ocorreu na última década, muita gente se pergunta se ele ainda funciona ou não. Neste episódio, falaremos sobre o cenário dessa estratégia em 2021 e como explorá-la ao máximo.
Analisar as métricas é fundamental para qualquer ação de marketing digital voltada a resultados. No caso do Instagram, a própria plataforma oferece uma ferramenta que traz estatísticas bastante relevantes.
Os stories são um ótimo formato de entrega de conteúdo no Instagram e neste episódio você conhecerá 6 técnicas para aumentar sua entrega e engajamento.
Uma grande dúvida que surge na hora de usar o Instagram pra atrair clientes é se o perfil deve ser pessoal ou profissional. Neste episódio, falo as vantagens e desvantagens das duas abordagens e trago algumas dicas para definir a melhor opção pra a maioria dos negócios.
As redes sociais são uma ótima forma de atrair clientes. Porém, como há muitas opções, surgem dúvidas sobre quais as melhores para cada tipo de negócio. Neste episódio, apresento as 6 principais redes sociais para captar clientes em 2021.
O mercado de infoprodutos (cursos online e e-books) tem crescido bastante nos últimos anos e muitos profissionais têm dúvidas sobre qual a melhor estratégia de lançamento. Neste episódio, apresento os 6 principais tipos de lançamentos e como funciona cada um deles.
Há alguns dias, só se fala em Clubhouse, a nova queridinha das redes sociais, focada em conversas de áudio. Será que ela é apenas uma modinha ou uma forte tendências pra 2021?
Recentemente o YouTube começou a testar a possibilidade de venda dos produtos citados em vídeos dentro da plataforma. O que isso indica e que oportunidades existem nessa novidade?
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |