Neste episódio, Felipe Pereira apresenta uma lição de empreendedorismo que ele teve a partir da sua evolução praticando crossfit.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

1 bilhão de pessoas utilizam o Whatsapp diariamente
Com que frequência você utiliza o Whastapp? Se sua resposta for “diariamente”, saiba que você faz parte do bilhão de pessoas que abrem o aplicativo de mensagem todo dia. No final do mês de julho o Whatsapp divulgou números referentes ao uso da plataforma pelos usuários, e os valores são impressionantes. Se for levado em consideração…

Digcast #213 – Seu Instagram transmite a imagem que você gostaria?
Muitos empresários e profissionais possuem um perfil no Instagram incompatível com a imagem que eles querem transmitir. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre que problemas isso acarreta e compartilha um passo a passo para você transmitir a imagem desejada pra sua audiência.

Digcast #059 – Snapchat x Instagram Stories – qual devo utilizar no meu negócio?
Recentemente, o Snapchat foi copiado pelo Instagram, que lançou um recurso chamado Stories. Nesse episódio, Felipe Pereira discute o que fazer diante de duas ferramentas tão fortes e com funcionalidades semelhantes. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio59

O DNA de um profissional digital
Quem trabalha no “mundo digital”, especialmente com marketing digital, já deve ter passado por uma fase de “crise existencial”. Eu me explico: as novas carreiras trazem com o peso da novidade, um bocado de dúvidas que parecem não existir para quem resolve seguir uma profissão tradicional, com anos de mercado. Tudo bem que quando…

YouTube: 3 Formas (Literalmente) Matadoras de Segmentação
Nesse texto irei contra a minha conduta habitual. Por mais contraditório que seja, devo admitir que, certas coisas que em nada me atraem, chegam a me comover dentro de determinados contextos. Por exemplo, não tenho prazer algum em qualquer coisa relacionada à violência. Mas quando se trata de segmentação no YouTube eu não…

Quer trabalhar no Google, Facebook ou Twitter? Saiba onde encontrar vagas abertas para o Brasil.
Fala inglês fluentemente e já se imaginou fazendo parte da equipe do Google, Facebook ou Twitter? Quase um sonho, né?! Afinal de contas, são inúmeras as reportagens que contam os benefícios oferecidos aos funcionários dessas empresas. Além de bons salários, há locais para lazer e descanso. Em São Paulo, estão abertas vagas para trabalhar nos…