O mundo digital é extremamente dinâmico e empresários e profissionais da área precisam estar sempre se atualizando. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 07 tendências de marketing digital para você aplicar em 2018 e colher o máximo de resultados.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Black Friday e Marketing Digital: união que deu certo
Ansioso(a) para a Black Friday? Então chegou a sua hora de aproveitar para comprar aquele produto que você passou o ano esperando. É que o mês de novembro chegou e muita gente já está começando a se preparar para as compras na última sexta-feira do mês. Além de se planejar para as compras, você já parou para analisar a união da Black Friday com o Marketing Digital?
Digcast #272 – Instagram explica como funciona o seu algoritmo
Este mês, o Instagram divulgou um post no blog oficial falando sobre como o algoritmo define o que aparece para cada usuário na rede social. Descubra como destacar seus conteúdos no feed, stories, explorar e reels.
Era pós-digital: você está pronto?
Sim, você leu certo. Eu escrevi pós-digital mesmo. E não foi por acaso. Hoje eu venho resenhar minha experiência ao ler a obra do Walter Longo “Marketing e Comunicação na Era Pós-digital”. Sei que é difícil entender de início o conceito de “pós-digital” enquanto o mundo grita por digital o tempo todo, mas vamos avançar…
SEJA "O CARA" DO SEU SEGMENTO
Com toda essa overdose de informação e tanta gente se dizendo especialista em tanta coisa, será que ainda dá para ser referência em algo hoje? Mas é claro que dá. Se você ainda não é referência no seu setor, você provavelmente deve ter referências que te influenciam. Pare agora e pense em alguém que te…
Como otimizar suas imagens para as Redes Sociais
Você perde alguma informação nas imagens em que compartilha nas redes sociais? Ex.: Textos cortados, logotipos escondidos e por ai vai… Você precisa criar diferentes imagens para cada tipo de campanha? Se respondeu sim em pelo menos uma dessas duas perguntas, então este artigo foi feito para você. Aprenda agora como criar apenas uma imagem…
Data-driven Marketing: o que é e como funciona
Entre os novos termos vistos constantemente no universo digital, eis que surge mais um. O Data-Driven Marketing, que significa “direcionado por dados”. De maneira geral, a expressão é usada para explicar uma nova estratégia de otimização dos processos de marketing. A partir de agora, novas ações serão planejadas com base em verificação de dados, não mais com base em achismo ou “feeling”, como antes.