Hoje é dia de Black Friday! Conheça as ofertas que o Felipe Pereira e nossa equipe preparamos pra você! 🙂
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio104
 * Aproveite as ofertas: www.digai.com.br/blackfriday
Hoje é dia de Black Friday! Conheça as ofertas que o Felipe Pereira e nossa equipe preparamos pra você! 🙂
* Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio104
 * Aproveite as ofertas: www.digai.com.br/blackfriday
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.

E-mail marketing é uma estratégia bastante antiga de marketing digital e, com o boom das redes sociais que ocorreu na última década, muita gente se pergunta se ele ainda funciona ou não. Neste episódio, falaremos sobre o cenário dessa estratégia em 2021 e como explorá-la ao máximo.

Muitas empresas têm medo de entrar nas redes sociais e ter problemas com sua imagem. Neste episódio, eu discuto essa situação e abordo dois pontos a que esses negócios precisam estar atentos.

Você já teve que pegar um trânsito lento, lavar uma pilha de louça suja ou ficar parado numa fila super longa? Nesse episódio, Cleydson Barbosa apresenta 5 coisas que você pode fazer para ser mais produtivo e parar de perder tempo em atividades como essas! * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio56

Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a compra de seguidores em mídias sociais e aponta os pontos positivos e negativos dessa prática.

Existem 7 elementos essenciais para que eles verdadeiramente deem resultado e é sobre isso que Felipe Pereira fala nesse episódio. Conheça esses 7 elementos, implemente em seu site ou blog e aumente suas vendas!

Existe uma máxima no marketing que diz que o cliente tem sempre a razão. Nesse episódio, Felipe Pereira discute se isso é ou não verdade. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio77
| Cookie | Duração | Descrição | 
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". | 
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". | 
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". | 
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. | 
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". | 
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |