O E-goiXperience é um evento totalmente gratuito e conta com 5 vídeos de aulas que são liberadas semanalmente após a realização do cadastro.

O foco do evento é o marketing de influência, que é a modalidade do marketing que promove ações voltadas para personalidades que possuem influência sobre o público-alvo de uma marca.

Através da discussão de assuntos pontuais relacionados ao marketing de influência, o evento objetiva destacar o impacto que esse tipo de marketing vem causando nas relações entre as empresas e seus públicos.

e-goi-xperience

Como é o E-goiXperience?

O evento envolve o debate, entre especialistas e influenciadores, sobre:

– O que é o marketing de influência
– Quais são os tipos de influenciadores que existem
– Como encontrar os influenciadores certos
– Como medir resultados
– Quais as leis e boas práticas a serem seguidas por influenciadores e anunciantes.

De acordo com o E-goi, o evento E-goiXperience ainda conta com uma equipe incrível de influenciadores digitais que garantem um debate bem rico para os inscritos:

– Leandro Bravo, da Celebryts,plataforma de micro influenciadores;
– Victor Souza da Tambor, agência especializada em influenciadores B2B;
– Flávia Luz, responsável por campanhas com influenciadores na Squid;
– Edney “interney” Souza, signatário do código de conduta para agências digitais brasileiras na contratação de influenciadores e também ele influenciador.

Como se inscrever?

Para acessar o conteúdo do evento é fácil!

É só clicar no link abaixo e se cadastrar de forma totalmente gratuita:

Clique aqui

Além de garantir o acesso às  aulas, os inscritos também poderão acessar o blog do E-goi, receber notificações de novas edições do E-goiXperience e ter acesso a descontos exclusivos E-goi.

Quem é o E-goi?

Através de uma plataforma online multicanal, o E-goi  promove campanhas de email e mobile (sms, push notification e voz), como sua principal missão simplificar o marketing. O E-goi é um software que vai oferecer soluções para as empresas gerarem leads, além de promover automação do ciclo de vida dos seus clientes.