Neste episódio, Felipe Pereira apresenta diversos canais que podem ser usados para atrair clientes para uma loja virtual e mostra como definir qual o melhor para seu e-commerce.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio184
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta diversos canais que podem ser usados para atrair clientes para uma loja virtual e mostra como definir qual o melhor para seu e-commerce.
* Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio184

Existem diversas mídias sociais que podem ser utilizadas para atrair clientes, o que gera uma grande dúvida por parte de empresários e profissionais. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta algumas delas e mostra 3 critérios para escolher as melhores para o seu caso. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio83 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende:…

Se você chegou a esse podcast já deve estar familiarizado com os nomes citados no título, além de Conrado Adolpho e muitos outros nomes que hoje dominam a podosfera, certo? Nesse episódio, Cleydson Barbosa revela o que eles têm a ver com Whinderson Nunes – YouTuber que chegou recentemente à marca de 11 Milhões de…

Existem negócios que vendem para dois ou mais públicos diferentes e por conta disso têm dificuldade de se comunicar online. Nesse episódio, Felipe Pereira compartilha algumas estratégias que podem ser utilizadas nesses cenários. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio88 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br

Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre um dos temas mais polêmicos dos últimos dias: a campanha de Bettina Rudolph da Empiricus no Youtube.

Se você tem uma lista de e-mails de clientes antigos e não está utilizando esses contatos pra gerar novas vendas, você está deixando dinheiro na mesa. Nesse episódio, Felipe Pereira explica 2 formas de utilizar essa lista e multiplicar suas vendas, inclusive usando o Facebook.

Analisar as métricas é fundamental para qualquer ação de marketing digital voltada a resultados. No caso do Instagram, a própria plataforma oferece uma ferramenta que traz estatísticas bastante relevantes.
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |