Muita gente tem dúvidas se deve anunciar seu negócio no Google. Neste episódio, Felipe Pereira explica as 2 condições que precisam ser atendidas para que o Adwords seja uma boa fonte de tráfego.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #224 – WhatsApp lança função de pagamentos no Brasil
Essa semana, o WhatsApp anunciou o WhatsApp Pay, uma grande novidade que vai revolucionar os pagamentos no Brasil. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa ferramenta de pagamentos do WhatsApp, suas aplicações e o impacto no mercado.
Digcast #074 – Gerenciamento de crise na internet: como fazer?
Com a polêmica do caso Bel Pesce, o tema gestão de crises pela internet passou a ser bastante discutido. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sua visão sobre o assunto e compartilha algumas dicas de como evitar e gerenciar crises. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio74
Digcast #147 – Devo usar o nome da empresa como palavra-chave no Google Adwords?
Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Digcast #129 – O Que É Link Building
Para definir quem aparece no topo das buscas, o Google leva vários critérios em consideração. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta o Link Building, uma das técnicas que você pode utilizar para melhorar seu ranking. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio129
Digcast #228 – Google lança Shoploop, plataforma de e-commerce com vídeos
Essa semana, o Google anunciou o lançamento do Shoploop, plataforma que une recursos de redes sociais, vídeos e e-commerce. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a ferramenta e apresenta suas possibilidades para os empreendedores.
Digcast #140 – Preciso Registrar Meu Domínio .COM E .COM.BR?
Na hora de registrar um domínio, muita gente fica em dúvida sobre a necessidade de registrar o .COM além do .COM.BR. Neste episódio, eu apresento minha visão sobre o assunto.