A internet é uma plataforma incrível para empresas e profissionais autônomos divulgarem seus serviços e conquistarem clientes para seus negócios. Neste episódio, eu compartilho algumas estratégias para alcançar esse objetivo.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #228 – Google lança Shoploop, plataforma de e-commerce com vídeos
Essa semana, o Google anunciou o lançamento do Shoploop, plataforma que une recursos de redes sociais, vídeos e e-commerce. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a ferramenta e apresenta suas possibilidades para os empreendedores.

Automação Comercial para Vender Mais!
Descubra como implementar uma automação comercial para vender mais! Com as melhores ferramentas e estratégias para acelerar processos!

Digcast #135 – O perigo de reduzir seu preço
Diante de situações de poucas vendas, alguns negócios optam por reduzir o preço de seus produtos e serviços, buscando aumentar o número de clientes. Neste episódio, eu falo sobre essa estratégia e aponto alguns problemas que podem ser gerados por ela.

Digcast #239 – As 5 formas de aparecer no Google
O Google é uma das mais poderosas ferramentas de marketing digital e existem 5 formas de aparecer nela. Conheça como funcionam, as vantagens e desvantagens de cada uma dessas 5 formas para captar clientes.

5 Táticas Poderosas para Fidelizar Clientes e Garantir Vendas Contínuas
Conheça 5 métodos eficazes de fidelizar clientes para gerar vendas recorrentes e fortalecer a relação com seus consumidores

Digcast #093 – Com que frequência postar no Facebook para gerar vendas?
O Facebook é uma plataforma muito usada por vários negócios para atrair clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a frequência de postagem ideal na plataforma para ter mais resultados. * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br * Comente esse episódio em www.digcast.com.br/episodio93