Estamos chegando no final de outubro e muita gente acha que o ano já acabou. Neste episódio, Felipe Pereira mostra porque discorda disso e apresenta 3 ações que podem ser usadas para aumentar suas vendas ainda esse ano.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #238 – LGPD entra em vigor. E agora, marketing digital?
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais entrou em vigor semana passada e está trazendo alguns impactos para nossos negócios. O que muda no marketing digital e o que precisamos fazer?

Digcast #252 – Como planejar metas que serão batidas em 2021
No começo ano, muita gente tem o hábito de definir metas, mas infelizmente a grande maioria não é alcançada. Conheça algumas técnicas práticas pra aumentar suas chances de alcançar seus objetivos em 2021.

Empiricus é notificada pelo Procon-SP
Se você esteve conectado algum dia dessa semana, com certeza viu o anúncio da Bettina, da Empiricus, falando sobre sua mudança radical nas finanças. Loira, com 22 anos, Bettina Rudolph declara ter feito R$ 1.500 reais se transformar em R$ 1.000.000,00 de reais em apenas três anos.

Pesquisa aponta o download de conteúdo como melhor maneira de conseguir conversão de leads
Quem trabalha com marketing digital sabe dos esforços e das dificuldades diárias no planejamento de estratégias para atrair a atenção do público. Saber trabalhar o funil de vendas é fundamental para conseguir uma boa taxa de conversão de leads, objetivo principal dessa atividade online. Em um novo levantamento desenvolvido pela Ascend2, empresa especializada em pesquisas…

Digcast #214 – Como migrar seu pequeno negócio para o digital
Nesse período de quarentena devido ao covid-19, milhares de empresários e profissionais estão buscando soluções para sobreviverem. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como os pequenos negócios podem migrar para o digital e fugirem da crise do coronavírus.

Digcast #021 – 5 Motivos para usar Snapchat no seu negócio
Nesse episódio, Felipe Pereira fala dos 02 investimentos necessários e explica quanto você precisa investir para ter sucesso na internet como empreendedor digital, profissional liberal ou empresário.