Descubra como utilizar as mídias digitais para captar doadores, patrocinadores e voluntários para ONGs e projetos sociais, com dicas práticas de Felipe Pereira.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

O que aprendi no Digitalks Curitiba 2015
Eu, Robson Netto, estive presente no Fórum de Marketing Digital em Curitiba no dia 27 de Outubro. O evento reuniu vários profissionais do mercado aqui da região e promoveu palestras e debates sobre temas da área de marketing digital. O Digaí é um dos parceiros do Digitalks. O Fórum de Marketing Digital é um…

Digcast #193 – Como Parar de Perder Vendas Usando um CRM
Muitas empresas perdem muitas vendas por estarem com o comercial completamente desorganizados. Neste episódio, Felipe Pereira mostra como um simples software de CRM pode ajudar a recuperar esse faturamento perdido.

5 passos para se tornar um impostor em Marketing Digital
Responda sem pensar: você daria seu dinheiro para a primeira empresa especializada em Marketing Digital que prometesse “entregar resultados incríveis” para turbinar seu negócio? Se respondeu “sim“, meu amigo (a), então você deve ler e reler este artigo. Tudo bem, no fundo, o marketing é uma verdadeira mãe: recebe de portas abertas profissionais…

Digcast #230 – 3 Pesquisas simples que podem multiplicar seu faturamento
Existem algumas pesquisas simples que têm o poder de multiplicar o faturamento de pequenos e médios negócios. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta três tipos que você pode começar a aplicar hoje e aumentar suas vendas.

Mídias Sociais: cinco passos essenciais
É verdade que o Marketing nas Mídias Sociais pode gerar clientes mais fiéis, consolidar marcas, gerar mais negócios e outros benefícios. Mas, isso não acontece no automático. O sucesso na iniciativa requer esforço e planejamento. Com tantas opções e informações disponíveis ao consumidor, quem conseguir estabelecer um relacionamento efetivo através das mídias sociais,…

Digcast #229 – Uso meu nome ou crio uma marca para divulgar meu serviço na internet?
Muitos profissionais ficam em dúvida se é melhor usarem seus próprios nomes ou criarem uma marca para divulgarem seus serviços na internet. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta as vantagens e desvantagens das 2 abordagens.