Descubra como utilizar as mídias digitais para captar doadores, patrocinadores e voluntários para ONGs e projetos sociais, com dicas práticas de Felipe Pereira.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #090 – Site ou Página no Facebook: o que faço primeiro?
Muitos negócios que estão começando sua presença na internet ficam em dúvida sobre o que fazer primeiro: um site ou uma página no Facebook. Neste episódio, Felipe Pereira responde essa pergunta e dá dicas adicionais para ter uma presença efetiva online. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio90 * Inscreva-se na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br

Welabs: como funciona o Netflix do Marketing Digital?
Nesse post eu vim falar do Welabs, o sistema de assinatura de conteúdo criado por Conrado Adolpho. Muita gente tem falado nessa plataforma de cursos, inclusive pessoas que não têm hábito de fazer treinamentos online, então resolvi dar minha opinião sobre ela. Não há dúvidas de que o Marketing Digital vem crescendo muito no…

Advergame – Games fazendo marketing
O Marketing desta nova era está muito mais dinâmico. A bola da vez da publicidade pra internet são os advergames, jogos online que servem para ajudar algum tipo de campanha ou mesmo para tentar ser um novo viral. Eles estão em ampla ascensão no Brasil desde o início dos anos 2000, hoje giram em um…

Digcast #093 – Com que frequência postar no Facebook para gerar vendas?
O Facebook é uma plataforma muito usada por vários negócios para atrair clientes. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre a frequência de postagem ideal na plataforma para ter mais resultados. * Inscreva-se gratuitamente na Jornada Internet que Vende: www.internetquevende.com.br * Comente esse episódio em www.digcast.com.br/episodio93

Estar bem posicionado no Google pode influenciar positivamente sua empresa
O desejo comum de toda empresa é estar na primeira página – e nos primeiros links – de busca do Google. Isso acontece porque quanto mais no topo de uma busca uma página aparece, mais cliques ela recebe. Um estudo da Catalyst, agência norte-americana especializada em marketing de busca, mostra que mais de 40%…

Como o Growth Hack pode alavancar seu negócio em pouco tempo?
Olá leitor do Digaí, Hoje eu quero falar sobre algumas técnicas de Growth Hack que foram usadas para alavancar algumas startups, e podem ser pensadas e customizadas para sua empresa. Nesse segundo artigo sobre Growth Hacker, quero explicar para você que o papel desse profissional é o de funcionar como um Hacker. Ele não segue…