Descubra como utilizar as mídias digitais para captar doadores, patrocinadores e voluntários para ONGs e projetos sociais, com dicas práticas de Felipe Pereira.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #052 – Bate-papo sobre Startups com Gerson Ribeiro
Nesse episódio, Felipe Pereira bateu um papo com Gerson Ribeiro, fundador da Angel Eye e idealizador da Semana das Startups e do Brazil Startup Summit, a maior conferência de startups da América Latina. Eles falaram sobre o mercado e o processo de criação de uma startup, desde a concepção até a monetização e obtenção de…

A importância da fotografia para as mídias digitais
Site montado, Fan Page estruturada, todo o planejamento de mídia e divulgação concluído…mas ainda assim o seu negócio pega imagens em baixa resolução no Google Images, não edita as fotos que tira, ou pior: recebe as imagens dentro de um arquivo word. Infelizmente esses casos ainda têm recorrência. Não sei se já contei em posts…

Endomarketing: a propaganda dentro da empresa
“Antes de colaborador, o funcionário também é cliente”, afirma coordenadora de RH. Por que não começar a divulgar a sua empresa por dentro, procurando melhorar a comunicação interna e promover o servidor para colaborar proativamente? As companhias estão adotando uma estratégia de propagação dos seus ideais e seu produto, chamada Endomarketing, cujo propósito…

Digcast #248 – O Facebook morreu?
Vários anos atrás, o Facebook era a rede social mais forte para atrair clientes, porém na última década, sua importância vem caindo. Nesse episódio, apresento a situação da rede hoje e se ainda vale a pena utilizá-la na sua estratégia de marketing digital.

Notify: Facebook desenvolve App voltado para os meios de comunicação
Ampliando cada vez mais o número de ferramentas que o Facebook está comprando ou desenvolvendo, a novidade desta vez é a distribuição do App “Notify”, disponível, primeiramente, nos Estados Unidos para Iphone. Com uma tela e ícones coloridos, o objetivo dele é deixar o usuário mais informado sem nenhum trabalho, levando conteúdo diversificado por seções,…

Engajamento no Facebook: Os principais erros cometidos pelas marcas
Ao criar uma página no Facebook para a sua empresa, é normal ter a expectativa que ela gere muitas reações, comentários, compartilhamentos e conversões. Mas quando isso não ocorre, o que fazer? Será que você está gerando o conteúdo certo? É hora de ligar o sinal amarelo e repensar algumas estratégias. Esse é o momento…