Descubra como utilizar as mídias digitais para captar doadores, patrocinadores e voluntários para ONGs e projetos sociais, com dicas práticas de Felipe Pereira.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #119 – Google Adwords X Facebook Ads
Atualmente, as plataformas mais comuns para anúncios na internet são o Google Adwords e o Facebook Ads. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta os pontos fortes e fracos de cada uma. * Comente esse episódio em: www.digcast.com.br/episodio119

Digcast #248 – O Facebook morreu?
Vários anos atrás, o Facebook era a rede social mais forte para atrair clientes, porém na última década, sua importância vem caindo. Nesse episódio, apresento a situação da rede hoje e se ainda vale a pena utilizá-la na sua estratégia de marketing digital.

Como vender mais pela internet quebrando o padrão
Sabe esses clássicos comerciais de produtos de limpeza que são transmitidos na TV aberta, em que geralmente uma mulher aparece ‘resolvendo’ o problema da dona de casa e deixando tudo branquinho? As pessoas acabam até se acostumando com a mesma ideia de sempre… Agora, consegue imaginar uma mesma linha de produtos produzindo um…

Digcast #007 – O Medo que lhe Impede de ter Sucesso
Muitos empresários, profissionais e empreendedores estão insatisfeitos com vários aspectos da sua vida, como as finanças, atividade profissional, saúde, família e relacionamento. Elas sabem que algo está errado, precisam fazer algo e simplesmente não fazem. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre o Medo que lhe impede de ter sucesso e como você pode superá-lo…

Grupos de Divulgação – Como não divulgar o seu canal do YouTube
Você tem divulgado o seu canal do YouTube em algum grupo de divulgação do Facebook ou comunidade parecida? Sim. Há muitos grupos no Facebook cujo objetivo é a divulgação de canais do YouTube por parte dos seus produtores. Você tem baseado a sua estratégia de divulgação em grupos como esse? Não?…

Comunicação enquanto diferencial para pequenas e médias empresas
Seu negócio tá bacana, tendo uma boa média de clientes, os lucros estão batendo para pagar as contas, o crescimento em um ritmo próprio, sem rapidez, mas está fluindo. Afinal, estamos num momento de crise e não podemos reclamar, né? Dá pra tirar uma margem de remuneração boa, e você vê a concorrência passando pelos…