Descubra como utilizar as mídias digitais para captar doadores, patrocinadores e voluntários para ONGs e projetos sociais, com dicas práticas de Felipe Pereira.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Infográfico como ferramenta de marketing digital
Se você está por dentro das estratégias de marketing digital, com certeza sabe que o infográfico é uma excelente maneira de atrair não só a atenção do usuário como também de outros blogs e sites.

Porque não usar no-reply em e-mail marketing
Uma campanha de e-mail marketing, se bem executada, pode ser uma ferramenta poderosa na hora de se comunicar com seus clientes. Não é nenhum segredo que o e-mailing é uma forma de falar com seus clientes de maneira direta sobre qualquer novidade ou acontecimento na sua empresa. No entanto, por mais que enviar e-mail marketing…

Guia Linkedin para sua empresa
Ao contrário do que muita gente pensa, o LinkedIn se trata de uma rede social de recrutamento e seleção. Ele é uma rede social profissional que pode impulsionar tanto a sua carreira como a marca da sua empresa. Seja para desenvolvimento profissional, networking, adquirir novos conhecimentos, divulgar a cultura da empresa. O LinkedIn tem…

Welabs: como funciona o Netflix do Marketing Digital?
Nesse post eu vim falar do Welabs, o sistema de assinatura de conteúdo criado por Conrado Adolpho. Muita gente tem falado nessa plataforma de cursos, inclusive pessoas que não têm hábito de fazer treinamentos online, então resolvi dar minha opinião sobre ela. Não há dúvidas de que o Marketing Digital vem crescendo muito no…

Autoridade: seja uma referência no seu segmento
No artigo da semana passada falamos como direcionar a comunicação e o marketing da sua empresa para um nicho de mercado específico que pode fazer toda a diferença para que a sua empresa consiga mais destaque.

O orgulho LGBT e a mobilização das grandes marcas
No mês passado pudemos observar várias ações e mobilizações referentes ao mês do orgulho LGBT. O dia exato para a comemoração é 28 de junho. Principalmente na internet, os participantes do movimento se manifestaram, mostraram que têm voz e que merecem representatividade. E não para por aí, grandes marcas se mobilizaram e se mostraram a favor…