O maior evento de empreendedorismo digital do Brasil, o Gramado Summit, já tem data e local para acontecer. Entre 8 e 10 de agosto, os nomes mais importantes da área se encontrarão para conhecer um total de trinta cases de sucesso na edição deste ano. Haverão ainda centenas de investidores, palestrantes e startups que debaterão sobre o impulsionamento nas redes sociais.

gramado summit evento data local

Objetivo do evento

De acordo com o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi, o objetivo geral do evento, desde a primeira edição, é oferecer a melhor variedade de palestrantes do país. Para este ano, eles pretendem aumentar ainda mais a presença feminina no palco, dando visibilidade às empresárias que também ocupam grandes cargos no mercado do marketing digital.

Além disso, planejam mostrar que o empreendedorismo sempre foi inovador, muito antes da internet existir. Segundo Rossi, o evento percebeu que os jovens se inspiram nos grandes nomes do mercado digital, mas estes mesmos nomes utilizaram o marketing clássico como inspiração, ou seja, a reinvenção é a base da área, é o motivo principal pelo qual as empresas continuam expandindo. As marcas que melhor se saem são as que combinam o digital com o tradicional, já que existe público em ambos.

gramado summit evento data local 01

Presenças confirmadas

Centenas de nomes já foram confirmados, e alguns deles são Alan Chusid, do Banco Neon; José Gallo, da Renner, a sexta maior loja de varejo do mundo; Emília Chagas, da Contentools; Jaime Müller, do SAP; Luciana Caletti, do Love Mondays, Maria Rita Spina Bueno, do Anjos do Brasil, entre outros. Para checar a lista completa e realizar a sua inscrição, clique aqui.

Um grande diferencial do Gramado Summit é a oportunidade que os jovens empreendedores terão de conversar livremente com os palestrantes e os mais de oitenta investidores. O evento colocará em destaque mais de cem startups, que receberão os serviços necessários para impulsionar os negócios.

E aí, amigo, pronto para fazer as malas e ir para o Gramado Summit?

Posts Relacionados