Segundo o Gatilho da Disponibilidade, o ser humano toma decisões com base no que está mais disponível na memória dele. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse gatilho, mostra como funciona e dá 03 exemplos práticos de como aplicá-lo no marketing digital.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados
Digcast #185 – Os 3 maiores erros das campanhas de Facebook Ads
O Facebook Ads é uma ferramenta incrível de captação de clientes, porém muitas empresas e profissionais não conseguem ter resultados. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre os 3 maiores erros que as pessoas cometem no Facebook Ads que destroem suas vendas.
Digcast #151 – Devo anunciar no Google Adwords?
Muita gente tem dúvidas se deve anunciar seu negócio no Google. Neste episódio, Felipe Pereira explica as 2 condições que precisam ser atendidas para que o Adwords seja uma boa fonte de tráfego.
Digcast #147 – Devo usar o nome da empresa como palavra-chave no Google Adwords?
Quando vai criar uma campanha no Google Adwords, muitos têm dúvida se devem ou não utilizar o nome da empresa como palavra-chave. Nesse episódio, Felipe Pereira fala sobre os 2 aspectos que devem ser levados em consideração pra tomar essa decisão.
Digcast #049 – Quanto eu cobro pelos meus produtos e serviços?
Todo dono de negócio, profissional e empreendedor digital passa pela difícil decisão de ter que definir o preço de seus produtos e serviços. Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta 3 aspectos que você precisa levar em consideração para fazer sua precificação. * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio49
Digcast #219 – Instagram testa recurso para lives e IGTV
Essa semana, fomos positivamente surpreendidos com uma novidade do Instagram relacionadas a lives e IGTV. Neste episódio, Felipe Pereira fala sobre essa nova funcionalidade, seus benefícios e perspectivas.
Digcast #250 – 16 tendências de Marketing Digital para 2021
Confira 16 tendências do marketing digital para 2021 e comece o ano com o pé direito na captação de clientes pela internet.