Segundo o Gatilho da Disponibilidade, o ser humano toma decisões com base no que está mais disponível na memória dele. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta esse gatilho, mostra como funciona e dá 03 exemplos práticos de como aplicá-lo no marketing digital.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #040 – Como lidar com haters, trolls, psicopatas e sociopatas nas mídias sociais
Todas as empresas e profissionais estão sujeitos a crises e ações causadas por pessoas mal intencionadas nas mídias sociais. Nesse episódio, Felipe Pereira entrevistou o especialista em comportamento humano George Frey, sobre como se proteger dessas ameaças. * Conheça mais sobre o trabalho de Georg Frey: https://www.facebook.com/georgfreyuach/ * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio40

Digcast #184 – Qual o melhor canal pra divulgar meu e-commerce?
Neste episódio, Felipe Pereira apresenta diversos canais que podem ser usados para atrair clientes para uma loja virtual e mostra como definir qual o melhor para seu e-commerce.

Digcast #246 – Por onde começar a anunciar, Google ou Facebook?
As principais plataformas para começar a anunciar na internet são o Google Ads e o Facebook Ads. Descubra qual delas é a mais recomendada para o seu tipo de negócio.

Digcast #030 – Instagram anuncia 3 novidades para o seu negócio
Quem utiliza o Instagram na estratégia de Marketing Digital normalmente sente falta de alguns recursos que poderiam facilitar o trabalho. Nesse episódio, Felipe Pereira compartilha 3 novidades para negócios que o Instagram anunciou semana passada e que vão dar o que falar! * Comente esse episódio em: http://www.digcast.com.br/episodio30

Digcast #257 – Os 6 principais tipos de lançamentos de infoprodutos
O mercado de infoprodutos (cursos online e e-books) tem crescido bastante nos últimos anos e muitos profissionais têm dúvidas sobre qual a melhor estratégia de lançamento. Neste episódio, apresento os 6 principais tipos de lançamentos e como funciona cada um deles.

Digcast #037 – Por que participar de prêmios e competições para profissionais ou negócios?
Você já participou ou pensar em participar de algum concurso ou competição? Nesse episódio, Felipe Pereira apresenta alguns benefícios que negócios e profissionais podem obter participando dessas premiações.