O mundo digital é extremamente dinâmico e empresários e profissionais da área precisam estar sempre se atualizando. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 07 tendências de marketing digital para você aplicar em 2018 e colher o máximo de resultados.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Digcast #217 – Devo terceirizar algo que posso fazer?
Uma dúvida muito comum das pessoas é se elas deveriam terceirizar algo que elas mesmas podem fazer. Neste episódio, Felipe Pereira fala das vantagens e desvantagens da terceirização de tarefas e dá dicas para definir se vale a pena ou não terceirizar.

Digcast #250 – 16 tendências de Marketing Digital para 2021
Confira 16 tendências do marketing digital para 2021 e comece o ano com o pé direito na captação de clientes pela internet.

Segundo pesquisa, o futuro do Marketing Digital é promissor
Especialização e networking são as principais maneiras de se destacar no Marketing Digital. É o que revela uma pesquisa sobre o futuro da área apresentada durante a Expo Fórum, em São Paulo, no mês passado. Mais de 700 profissionais atuantes na área de Marketing participaram do estudo inédito realizado pelo Digitalks em parceria com o…

Digcast #026 – Fui contratada pra o marketing da empresa. Por onde começo?
Nesse episódio, Felipe Pereira responde a pergunta da Marta, que foi contratada para o Marketing de uma empresa e quer saber por onde começa.
A Crise da Livraria Cultura
A Livraria Cultura está enfrentando uma grande crise nas redes sociais desde que a ex-funcionária Jaqueline “Pink” Williams postou em seu blog uma crítica em relação à empresa. Com o título “Livraria Cultura e o Jeito Censura de Ser!”, Pink relata na postagem a rotatividade dos funcionários devido aos baixos salários e o número de…

Empiricus é notificada pelo Procon-SP
Se você esteve conectado algum dia dessa semana, com certeza viu o anúncio da Bettina, da Empiricus, falando sobre sua mudança radical nas finanças. Loira, com 22 anos, Bettina Rudolph declara ter feito R$ 1.500 reais se transformar em R$ 1.000.000,00 de reais em apenas três anos.