O mundo digital é extremamente dinâmico e empresários e profissionais da área precisam estar sempre se atualizando. Neste episódio, Felipe Pereira apresenta 07 tendências de marketing digital para você aplicar em 2018 e colher o máximo de resultados.
Professor, consultor em marketing digital e empreendedor serial, fundador do Digaí e diretor da Unu Soluções. É graduado em Ciência da Computação, mestre e doutor em Administração e pesquisador nas áreas de Empreendedorismo, Negócios e Marketing Digital. É autor e coautor de vários livros e e-books, dentre os quais Negócios Digitais (best-seller da Veja) e Seu Site no Topo (entre os mais vendidos da Amazon Brasil). É apaixonado pela família e, nas horas vagas, é cachorreiro e cantor de karaokê.
Posts Relacionados

Inclusão digital: Os movimentos nas pequenas cidades do interior
Para os que ainda pensam que a cultura é coisa dos séculos passados, parafraseando Drummond quando no poema “Amor é Bicho Instruído”, nos encanta ao dizer que o “Amor pulou o muro”, em Varjota, cidade do interior do Ceará, a 297 km de Fortaleza, não só a poesia pulou o muro, mas sim, todo um…

Digcast #135 – O perigo de reduzir seu preço
Diante de situações de poucas vendas, alguns negócios optam por reduzir o preço de seus produtos e serviços, buscando aumentar o número de clientes. Neste episódio, eu falo sobre essa estratégia e aponto alguns problemas que podem ser gerados por ela.

Brasileiros aderem ao comportamento Omnichannel
Muitas vezes, temos primeiro contato com o produto em uma loja física, depois buscamos por informações sobre ele na internet, comparamos preços e, só então, optamos pela compra, que pode ser realizada tanto no ambiente online como no offline. Este comportamento é conhecido por Omnichannel, que define o consumidor de hoje como multicanal. Ou seja,…

Jornada online ensina técnicas para vender na internet
Se você é empresário ou profissional liberal, deve entender bem a falta que uma boa estratégia de vendas e divulgação faz para que o seu negócio possa ir adiante. Já deve, também, ter pensado se existe um modelo ideal para seguir que garanta um investimento positivo, ou seja, desperdiçando o mínimo de tempo e dinheiro. Conheça…

Pesquisa aponta que consumidor valoriza a experiência no momento da compra
Sabemos que atualmente as empresas utilizam das mais diversas estratégias para atrair a atenção dos seus públicos, e garantir uma boa experiência de compra ao consumidor é essencial no processo de fidelização. Isso ficou mais claro ainda após uma pesquisa feita pela Capgemini, multinacional francesa com referência mundial no ramo de consultoria e tecnologia no…

Build with Chrome: construindo experiências com o Google e a Lego
Já imaginou construir um protótipo virtual da sua casa? Com a parceria do Google e a Lego nem precisa ser arquiteto nem tampouco ser craque em AutoCad para isso! A nova aplicação Build with Chrome (Construa com o Chrome) permite que você solte a imaginação e crie construções com peças de Lego virtuais. Você…