Como você compreende a palavra ‘sucesso’? Se escolhermos 10 amigos de forma aleatória e fizermos essa pergunta, com certeza teremos uma grande variedade de respostas e interpretações. Uns dirão que ser bem-sucedido é se tornar uma pessoa famosa, ganhar um bom salário no final do mês, ou trabalhar com o que gosta e estar satisfeito com as condições da vida.

Muito embora todos nós tenhamos traçado um objetivo nas nossas vidas, nem todos conseguem atingir o que foi planejado. Isso cria uma sensação de frustração e de incapacidade, mesmo que tenhamos feito o nosso melhor para conseguir o que queríamos. E em alguns casos as pessoas até obtêm êxito, mas ainda assim alimentam um sentimento de insatisfação incontrolável sem conseguir explicar os motivos para isso.

mente prospera

Agregada a esses fatores, a situação que mais dificulta a evolução profissional, espiritual e até mesmo financeira de muitas pessoas, é o fato de ter um bloqueio mental que as impedem de atingirem as suas metas de vida.

Embora muitas pessoas ainda não acreditem e achem que o inconsciente não tem tanto poder sobre nossos corpos, estudos e pesquisas mostram o contrário. A cada ano que passa, especialistas do campo psicológico e espiritual mostram, de forma prática e objetiva, como nossos corpos e nossas atitudes são influenciados por nossos pensamentos.

Quem nunca fez um planejamento no âmbito profissional e se sentiu preso na hora de colocar em prática? São essas ações (ou a falta delas) que muitas vezes nos impedem de crescer.

Mente Próspera: O Poder da Mente na Tomada de Decisões

Independente da idade, todos nós já passamos por diversas situações que nos trouxeram experiências positivas e negativas. A cada novo momento vivido, seja ele bom ou ruim, nosso psicológico acaba sendo afetado. O problema é que muitas pessoas não sabem lidar com frustrações ou até mesmo não percebem que fatos negativos do passado ainda influenciam ações do presente.

Algumas crenças, emoções e pensamentos que temos hoje em dia são fruto de muitas situações vividas no passado, algumas delas nós não damos tanta atenção nem a relevância devida. Elas acabam influenciando sem que nós saibamos nas decisões que tomamos em nossas vidas.

mente prospera 01

Até atos de outras pessoas, como de nossos pais, são importantíssimos na construção do nosso modo de agir ou pensar. Muitas vezes experiências vividas por nossos familiares são incorporadas à nossa maneira de viver e às vezes nem nos atentamos a isso.

Vamos imaginar, por exemplo, um fracasso profissional de um pai em determinada área de atuação. Melhor ainda. Vamos imaginar que ele tenha sido um empreendedor, mas que não tenha obtido êxito na carreira. Seu filho, que acompanhou desde novo toda a frustração do pai e que pode ter ouvido em muitos momentos coisas negativas sobre empreendedorismo, pode acabar criando um bloqueio sobre o assunto. Esse filho vai crescer, estudar, e pode até acabar nutrindo um desejo de empreender, mas não vai botar em prática por receio de reviver a mesma situação do pai.

Embora esse seja apenas um exemplo, tenho certeza que muitas pessoas já passaram por isso.

Mente Próspera: Muros psicológicos

Nossa mente assimila situações e experiências passadas que acabam por interferir no nosso presente. Isso impede o progresso profissional, familiar e de relacionamentos em geral de muitas pessoas. É por isso que quebrar esses muros psicológicos é tão importante para que possamos evoluir. E quando usamos o termo “evoluir”, não estamos nos referindo apenas a dinheiro. Evolução é muito mais que isso.

Para quem tem bloqueios que impedem de atingir uma meta financeira desejada, vale ressaltar que o processo para se conseguir mais dinheiro vai bem mais além do que trabalhar. Nosso cotidiano é muito mais complexo do que a atividade que nos traz recursos financeiros, pois durante o dia, nós lidamos com outras pessoas, com medos e receios.

mente prospera 02

Mente Próspera: Porque Desenvolver Uma Mente Livre de Bloqueios

Já imaginou conseguir dar tudo de si e ter a mente livre para pensar apenas em coisas positivas e que podem te trazer satisfação, além de obter foco total para resolver os seus problemas e conseguir tudo com mais objetividade?

Além desses benefícios, uma mente livre de bloqueios irá te proporcionar atuar na sua profissão com mais foco, otimizando tempo e recursos, e concentração nos momentos em família, aproveitando cada momento intensamente. Você se tornará uma pessoa satisfeita e irá desempenhar as funções do dia a dia sem medos e receios que te deixam desmotivados, entre outras tantas vantagens que uma mente limpa e focada pode trazer para a sua vida.

Pensando naqueles que sabem que podem oferecer mais de si mesmo para a família, amigos e para a própria carreira profissional, eu decidi escrever esse artigo. E um curso que eu conheço e que torna possível tudo isso é o Mente Próspera, do André Lima.

Para você que ficou curioso, vamos falar abaixo quem é André Lima, como é o curso desenvolvido por ele e quais os benefícios que isso vai trazer para sua a vida.

Quem é André lima

André Lima é empresário, engenheiro, terapeuta, professor e palestrante especialista em autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Ele é pioneiro em trazer a técnica da EFT (Emotional Freedom Techniques) para o Brasil, uma metodologia de libertação emocional mundialmente conhecida. André é criador do Programa Mente Próspera, além de muitos outros treinamentos de sucesso, como o Curso de Realização Plena.

Ele tem trabalhado há mais de 10 anos na área de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, e todo ano ajuda milhares de pessoas ao redor do mundo a alcançarem o sucesso através do projeto desenvolvido por ele.

Como Funciona o Curso Mente Próspera

O curso foi todo desenvolvido pensando em você que deseja ter uma mente mais focada, livre de bloqueios e concentrada apenas em pensar no que pode trazer benefícios para a sua vida. Toda a metodologia aplicada foi feita através de estudos e análises práticas. Até mesmo quem nunca adquiriu algum curso online voltado para o campo espiritual vai conseguir acompanhar todo o processo de maneira simples e prática.

Seguindo passo a passo o que será ensinado por André, ao final dos 5 módulos você vai conseguir perceber as melhorias causadas em diferentes âmbitos da sua vida.

Abaixo vamos falar um pouco mais sobre cada etapa de todo o treinamento:

Módulo 0

Na verdade, não existe um “Módulo 0”, mas nessa fase inicial é realizada uma introdução e uma preparação especial para que os alunos possam entender melhor como será todo o processo. Dessa forma, quem adquirir o curso vai estar mais capacitado a compreender melhor as atividades e aproveitar melhor o curso.

Módulo 1

É aqui que o curso realmente se inicia. André começa abordando como as crenças negativas interferem em nossas vidas e como podem prejudicar nossas atitudes. Ele lista esses bloqueios que podem nos atrapalhar e ensina 3 formas de eliminá-los de vez das nossas vidas. Ao final, ele nos mostra como aplicar o EFT em 3 níveis – simples, intermediário ou avançado.

Módulo 2

Aqui ele mostra mais crenças que interferem no desenvolvimento de uma mente livre e ensina como se tornar uma pessoa mais focada. Nessa etapa ele cita os sinais de bloqueios mais comuns entre as pessoas e detalha como limpar ele do consciente.

Ele também mostra como eliminar o sentimento de pobreza com exercício prático. São mais de 190 crenças que atrapalham o pensamento de muitas pessoas, e André elenca todos eles, além de dar uma solução para o problema através de 40 exercícios.

Módulo 3

Nesse módulo André disseca a crença da escassez, dá mais detalhes sobre outras convicções que surgem e atrapalham nosso desenvolvimento espiritual. Ele revela também como a valorização e o apego ao subconsciente atrapalha as ações do dia a dia. Por fim, explica com sabedoria e de forma bem detalhada a relação entre a prosperidade e a honestidade, eliminando o medo que muitas pessoas têm de ganhar dinheiro (sim, isso existe).

Módulo 4

Essa etapa mostra como o lado financeiro interfere nas ações e na mentalidade de muitas pessoas, pois muitos nutrem raiva e receio em tudo o que é relacionado a dinheiro.

André também fala da autossabotagem, quando, por razões do nosso subconsciente, criamos bloqueios que nos impedem de evoluir. Tudo é ensinado com uma metodologia prática, onde o aluno vai poder aplicar os conhecimentos no seu cotidiano e se transformar em uma pessoa mais tranquila e focada.

Módulo 5

Chegando ao fim do curso, André mostra que muitas pessoas têm medo e vergonha de prosperar, pois acham que não é correto se tornar uma pessoa bem-sucedida financeiramente. Através dos exercícios da EFT, o aluno vai aprender técnicas que ativarão áreas cerebrais, gerando estímulos positivos à sua mente.

Bônus

O curso já é completo e tem tudo o que você precisa para se tornar uma pessoa muito mais focada e com uma mente livre de bloqueios. Mas o André Lima ainda preparou uma surpresa para aqueles que adquirirem o seu treinamento. Ele separou 5 bônus exclusivos que junto ao curso Mente Próspera ajudarão você a atingir o sucesso financeiro, familiar e espiritual:

Bônus 1

Minicurso Básico da EFT: Para quem deseja aprender todos os detalhes necessários sobre as técnicas, e assim poder aproveitar o curso da melhor forma possível. Para quem nunca teve contato com a metodologia EFT, esse bônus vai ser fundamental.

Bônus 2

Curso Como Ficar Imune à Inveja: Muitas pessoas quando começam a ter sucesso em suas vidas acabam por despertar a inveja de outras pessoas, sejam familiares ou amigos. E muitas vezes elas não sabem lidar com isso e sabotam o próprio crescimento. Nesse bônus o André vai ensinar como superar esse sentimento e se livrar de qualquer mal que possa interferir nas ações do dia a dia e no seu desenvolvimento.

Bônus 3

Curso Como Encontrar a Sua Missão de Vida: André resolveu adicionar esse Bônus pois esse é também um grande problema que as pessoas relatam. Muitas não sabem como fazer ou o que deve ser feito pra encontrar um trabalho que traga satisfação pessoal e ao mesmo tempo um bom retorno financeiro.

Bônus 4

Curso Como Investir as Suas Finanças Pessoais: Esse Bônus é produzido pelo consultor financeiro pessoal de André Lima, que cuida das aplicações pessoais dele. É um profissional muito competente e é especialista na área de investimento e também na área de educação financeira. Por saber da importância de saber administrar o lado financeiro, André buscou essa parceria para que seus alunos aprendam a melhor forma de controlar o dinheiro.

Bônus 5

Curso Mente Criadora – A Lei da Atração em 7 Passos: Para que você possa entender como usar essa Lei da Atração a seu favor de uma forma que vai gerar resultados concretos. Esse método é tão eficaz que você não vai querer usar apenas para o lado financeiro, mas também para o pessoal, no relacionamento com amigos e familiares.

Bônus 6

Comunidade Moderada exclusiva no Facebook: Só para membros do Programa. Essa participação é opcional, mas é um espaço destinado para que as pessoas compartilhem experiências, além de ser um canal utilizado para tirar dúvidas. Quem utiliza esse ambiente sabe da importância de ler relatos e receber apoio de pessoas que passam pela mesma situação.

Bônus 7

Evento ao Vivo do Mente Próspera: esse é o melhor bônus de todos. André se disponibilizou a criar um evento ao vivo com a participação de diversos convidados que vão contribuir ainda mais para o conteúdo do curso. Para quem não for do curso esse bônus vai custar R$ 300,00.

Garantia

Caso você não goste do curso ou ache que ele não foi útil para você por algum motivo, o André Lima ainda dá uma garantia incondicional de 30 dias. Isso mesmo. Você tem até 30 dias para utilizar o Mente Próspera, e caso você não queira continuar com o treinamento, basta mandar um e-mail pedindo a devolução do valor, que isso será feito sem burocracia nenhuma.

mente prospera 03

Como garantir o curso

Para adquirir o curso Mente Próspera, basta clicar aqui. Você será encaminhado para a página de compra, onde também terá acesso a mais informações sobre o método de ensino. Caso prefira, utilize a página abaixo:

Posts Relacionados