Ok, um pouco previsível mas a notícia é quente e bem animadora e empolgante. Pois é, agora o Instagram permitirá que as marcas comercializem seus produtos de forma integrada com as redes de pagamento. A plataforma agora ficará bem mais 360 graus, facilitando a vida das marcas e dos usuários, proporcionando uma nova experiência de consumo. Não é o máximo?!

Sabe aquele post publicitário das blogueiras de plantão, cheio de hashtags e marcações fazendo referência às marcas anunciantes? Pois é. Já imaginou encurtar o caminho e nesse mesmo post já possibilitar a compra do produto? Disponibilizar todas as infos do produto de forma inteligente, dinâmica e nada boring… Que coisa maravilhosa, não é?!

Pra quem tem criatividade e visão, essa com certeza é uma ótima oportunidade de, junto com o app,  maximizar seus lucros $$$ e mostrar a carinha nas redes sociais. 🙂

Quer saber mais? Recomendo esse link e esse aqui.

 

E aí? O que achou da novidade?! Tô curiosa pra saber sua opinião, então deixa aí nos comments!

Até a próxima!!