Existe um tipo de conselho que você deve evitar ao máximo, se quiser alcançar o sucesso no empreendedorismo digital. No vídeo de hoje, você descobre qual é!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

Em mais um vídeo diário, no quadro Digaí Insights, Felipe Pereira fala sobre um evento que participou na semana passada, em São Paulo: o Afiliados Brasil.

No evento, Felipe explicou a sua trajetória de vida profissional ao mudar de acadêmico a empreendedor digital. Para isso, foi preciso recusar alguns conselhos que lhe foram oferecidos durante esse caminho.

Ele conta que, em 1997, criou seu primeiro site de forma manual e com dificuldade, pois, na época não havia ferramentas como WordPress. Além disso, fazia ensino médio durante o dia e escola técnica à noite, completando uma rotina intensa.

Foi quando passou na faculdade que teve que tomar uma decisão importante em sua vida. Nesse momento, seu pai lhe deu um conselho com toda boa vontade, porém, baseado em suas próprias crenças e no seu contexto de vivências (o famoso mindset).

Quer descobrir qual foi o conselho e a decisão tomada por Felipe? Assista ao vídeo de hoje e saiba qual tipo de conselho você deve evitar para ter sucesso no empreendedorismo digital!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

 

Posts Relacionados