Quer descobrir como funciona a política de trocas e devoluções para compras feitas na internet? Tira já a sua dúvida sobre o assunto no vídeo de hoje!

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Hoje, no Digaí Responde, Felipe Pereira responde a seguinte pergunta da Bruna: “Gostaria de tirar uma dúvida em relação a vendas através da internet. Estou começando a planejar minha loja e queria saber como funcionam as trocas e devoluções. O cliente pode pedir o dinheiro de volta ou podemos, simplesmente, trocar a peça?”

Se você já comprou ou pensou em vender algum produto pela internet, com certeza, já se perguntou como funciona a política de trocas para esses casos. Até porque, pela venda online não é possível experimentar o produto antes de adquiri-lo, certo?

Bom, no vídeo, Felipe aborda dois aspectos para esclarecer esse assunto: a legislação e a prática de mercado. Como cada um desses pontos afeta a transação?

A lei tem determinações claras para o caso de trocas e devoluções online, mas a empresa pode estabelecer suas práticas específicas (desde que dentro da lei).

Isso pode ser uma grande sacada na hora de garantir a satisfação do cliente e gerar um diferencial para o seu negócio. Quando não há essa preocupação, a imagem da empresa pode viralizar de forma bastante negativa!

Confira já todos os detalhes sobre essa prática e saiba como se destacar, caso tenha um e-commerce e ainda esteja definindo sua política de trocas e devoluções pela internet!
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