Dinheiro não traz felicidade. Será? Com certeza, você já ouviu esse ditado alguma vez na vida. Mas será que ele realmente está correto? Confira no vídeo de hoje!

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No Digaí Insights de hoje, Felipe Pereira conta um fato cotidiano que presenciou e acabou gerando um pensamento para poder ser aplicado na vida pessoal e profissional de cada um. Aquela velha dúvida se o dinheiro traz ou não felicidade veio à tona numa conversa.

Ele fala que, há alguns meses, esteve em Brasília para um encontro do Legcay, um grupo Mastermind do Erico Rocha, do qual Felipe faz parte.

No encontro, ele começou a debater sobre o assunto com o Paulo, seu colega participante do Titanium, outro Mastermind também do Erico Rocha. Daí, surgiu a frase dita por Paulo “dinheiro é oxigênio”.

O que isso quer dizer? Sem oxigênio não sobrevivemos, certo? Mas será que isso é tudo? Felipe explica em detalhes como compreender melhor a relação entre o dinheiro e felicidade.

Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se

 

 

Posts Relacionados