Qual a divisão justa dos lucros numa parceria para o mercado de infoprodutos? Descubra quanto deve ganhar o produtor e o especialista em marketing, respectivamente!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.

No Digaí Responde de hoje, Felipe Pereira tira a seguinte dúvida do Weliton Silva:

“Gostaria de saber como é a divisão em parcerias para a criação de infoprodutos, quando alguém orquestra tudo (o produtor digital) e o outro detém o conhecimento do produto (especialista). Estou prestes a fazer uma parceria assim e ainda tenho dúvidas sobre a forma justa de dividir os resultados financeiros.”

Algo comum no mercado de infoprodutos é uma parceria em que duas pessoas se juntam para criar um produto digital, onde uma delas é especialista no assunto e a outro é especialista em marketing.

O processo é montado para possibilitar a venda de um infoproduto através da internet, como um treinamento online ou e-book, por exemplo.

No vídeo, Felipe Pereira explica que essa é uma dúvida muito comum para quem quer implementar esse modelo de negócios online e explica também as diversas alternativas para essa divisão dos lucros.

Confira o vídeo de hoje e descubra em detalhes quais são as opções para realizar a divisão justa dos lucros num modelo de parceria entre produtor e especialista para o mercado de infoprodutos!

Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se.