Belo Horizonte vai sediar o maior evento de Marketing Digital de Minas Gerais, o ID360, que acontece no dia 24 de setembro, no Hotel Ouro Minas.

 

buscar-post-fb-id360-1000x1000-v01-2

 

O evento vai abordar temas poucos discutidos no Brasil, como Growth Hacking e Marketing por Dados. A ideia é fazer com que profissionais de marketing e empreendedores tenham uma visão ampla e sólida desses conceitos que estão em expansão em todo o mundo.

 

O que é o ID 360?

O ID360 foi desenvolvido pela Buscar [ID] com o objetivo de trazer ao mercado uma abordagem totalmente nova sobre empreendedorismo e marketing digital.

Esta será a primeira edição do evento, que promete receber um público de mais de 700 pessoas para conferir 10 horas de puro conhecimento, mais de 12 palestras e muito networking.

A ideia do evento é tirar os participantes das suas zonas de conforto, intrigá-los e fazê-los saírem do encontro com a mente explodindo de vários insights.

Para isso, empresas como Resultados Digitais, 99 taxis, SambaTech e Rock Content estarão representadas por alguns palestrantes, que contarão o caminho o que tiveram que percorrer para alcançar o sucesso e os erros que cometeram ao longo desse percurso.

O público vai aprender como usar os dados para o crescimento do negócio e descobrir como grandes startups cresceram tão rápido em tão pouco tempo.

 

Para quem é o ID 360?

O evento é dedicado para todos os estudantes, profissionais e empresários que buscam ter uma visão completa sobre organizações com capacidade exponencial de crescimento e, também, aprender análises constantes necessárias para tomada de decisões.

 

Palestrantes

Entre os 12 profissionais de grandes empresas nacionais que estarão presentes, o evento conta com nomes como André Siqueira, da Resultados Digitais; Vitor Peçanha, da Rock Content; Rafael Damasceno, da Supersonic; Leticia Ange, da C4PR4 e Rodrigo Nascimento, da Buscar [ID].

Todos eles estarão debatendo os erros e acertos que garantiram o sucesso de suas empresas. Além disso, demais tópicos estarão em pauta, gerando uma boa discussão.

Alguns deles serão: Empreendedorismo Digital, SEO, Mídia Online, CRO, Marketing de Conteúdo, Inbound Marketing, Redes Sociais e Growth Hacking.

 

Benefícios do ID 360

Além dos temas inovadores a serem desenvolvidos ao longo dos debates, aqueles que comparecerem terão direito a certificado de participação.

Sem falar no ID Talk e nos dois intervalos de Coffee Break em um ambiente exclusivo, visando um momento essencial para eventos presenciais como este: o Networking.

O espaço destinado à interação e troca de experiências entre os convidados sobre suas áreas de interesse busca trazer maior satisfação aos participantes, que levarão uma bagagem ainda maior de insights para casa.

 

Sobre a realizadora

A Buscar [ID] é uma empresa que trabalha com marketing digital orientado a dados, focada em performance.

A empresa é fascinada por conhecimento e já realizou duas edições do #InboxID, um curso gratuito sobre temas do universo de marketing digital.

 

Onde acontecerá o ID 360?

O evento será realizado no Hotel Ouro Minas – Belo Horizonte / MG.

Endereço: Hotel Ouro Minas.
Av. Cristiano Machado, 4001
Belo Horizonte – MG.

 

Inscrições

Quer movimentar a sua cabeça e aprender muito?

Garanta já a sua vaga no link a seguir: INSCREVA-SE!

Posts Relacionados