Atenção profissionais de criação, estão prontos para a Semana de Revisão de Portfólios?

 

O Behance é uma das maiores comunidades criativas do mundo e uma plataforma para mostrar e descobrir novos trabalhos em qualquer campo criativo. Objetivando mostrar e descobrir trabalhos criativos, o Behance organiza duas vezes ao ano uma série de eventos organizados por voluntários de toda parte do mundo, reunindo o melhor dos profissionais de criação. No Brasil, o Behance Portfolio Reviews acontece de 26/10 a 07/11.

 

 

 

 

O que acontece em um evento de revisão de portfólios?

 

Palestrante Convidado

 

Cada evento tem um palestrante convidado falando sobre um tema de interesse comum, geralmente focado em criação de carreiras criativas. A conferência deve abrir as atividades do dia.

 

Revisões

 

Os participantes inscritos para as revisões, vão se dividir em pequenos grupos para expor seus trabalhos e obter feedback dos profissionais convidados e demais colegas.

 

Networking e Happy Hour

 

O evento oferece o ambiente ideal para conhecer e fazer contato com pessoas da mesma profissão e líderes de setor. Além disso, é uma ótima oportunidade para confraternizar e fazer aquele happy hour com os amigos.

 

 

Behance Portfolio Reviews em Recife

 

Na capital pernambucana, o evento acontece no dia 07 de Novembro no das 15h às 20h, no Workspot Coworking, no bairro das Graças. Aqui em Recife a iniciativa é do pessoal do Blog Marco Zero, por meio dos designers Luciano Alpes, Diego de Luna e Amanda Godoy. O trio organiza o evento desde o ano passado, quando aconteceu a primeira edição do Behance na cidade. A segunda edição em Recife ocorreu em maio desse ano e contou com a participação de Fátima Finizola (Corisco Design), Daniel da Hora (DH,LO), Tulio Caraciolo (Manifesto Games) e outros.

 

 

EquipeBeRecife2015_1

 

 

Nessa terceira edição serão oferecidas cinco novas mesas de avaliação: design gráfico, tipografia, ilustração, motion e redação publicitária. Entre os palestrantes confirmados, um dos nomes por trás da decoração do Carnaval do Recife nos últimos três anos, a designer Bel Andrade Lima; e o advogado Ticiano Gadelha, que falará sobre propriedade intelectual e direitos de marca. Além das palestras, haverá intervenção artística com ilustradores locais, em parceria com o FabLab Recife, e também um espaço que visa incentivar o networking entre os presentes, com a presença de food trucks e bikes como prestadores de serviços.

 

 

Ticiano Gadelha, que falará sobre propriedade intelectual e direitos de marca
Ticiano Gadelha, advogado, vai falar a respeito da propriedade intelectual e direitos de marca.

 

A inscrição é gratuita e deverá ser feita exclusivamente pela internet, por meio do  www.evenbox.com.br/be_recife3. As vagas são limitadas. Para outras informações, acesse: http://berecife.marcozero.rec.br

 

 

Behance Portfolio Reviews – Programação Completa

 

As próximas edições confirmadas do Behance Portfolio Reviews acontecem em: Brasília, Natal, Joinville, Niterói, Belo Horizonte, Santa Cruz do Sul, Caxias do Sul, Recife e São Paulo. Consulte as datas, horários e atrações aqui.

Quem quiser participar, pode encontrar o evento mais próximo da sua cidade e se cadastrar aqui! 😉

 

Posts Relacionados