Você realmente sabe como montar um negócio na internet? Leia atentamente esse Post antes de começar a montar o seu!

 

Saudações a você que mais uma vez está no Digaí dedicando alguns minutos para ler este post. Vou te adiantar de antemão que estou preparando mais uma série. Essa série vai ser sobre Como Criar um Negócio Online. A ideia aqui vai ser apenas te apresentar um caminho, que não é o único, para você realizar o teu sonho de ter mais liberdade de tempo e de dinheiro. Estou a anos-luz da verdade absoluta sobre esse assunto. O que vou apresentar aqui vai ser apenas alguns passos quem seguem uma lógica, um método. O que me inspirou a ter essa ideia de escrever essa série? Dois motivos

 

 

MOTIVO Nº1

 

Eu quero tentar ajudar a quem quer montar um negócio na internet e conceder alguns parâmetros para quem quer e/ou precisa reavaliar o teu negócio atual. Esta série também é para pessoas que buscam por mais liberdade de espaço, liberdade de tempo, independência financeira, realização de sonhos, ser patrão de si mesmo e todo o prazer que um negócio online pode proporcionar.

 

 

MOTIVO Nº 2

 

Há alguns anos atrás eu também recorri diversas vezes aos sites de busca na internet buscando informações sobre como ter um negócio na internet. Isso foi há mais ou menos 10 anos atrás. Os algoritmos desses sites ranqueavam tranquilamente sites através de palavras-chaves como: “ganhar dinheiro online”, “ficar rico na internet”.

 

Lembro-me muito bem dos oportunistas de trataram de tornar online o crime de estelionato. Conseguir informação confiável, aplicável e que gerasse resultado era como dar um tiro no escuro. Mas muita coisa mudou. A internet cresceu, amadureceu e foi capaz de fazer a separação entre o joio e o trigo. Ainda bem! Para a felicidade de todos que acreditam na capacidade de usar a internet para fazer negócios dos mais diversos tipos e para promover o bem.

 

O fato de hoje a informação estar muito mais disseminada na internet, sinto que tenho com o que colaborar para

 

Como Vai Ser Essa Série?

 

Vai ser assim: eu vou falar sobre todos os assuntos que fazem parte do internet marketing e que você precisa saber para ter o teu negócio. Os assuntos são:

 

  • Nicho
  • Tráfego
  • Lista de e-mails e relacionamento com essa lista
  • Produto
  • Oferta e lançamento
  • Entrega do produto e Suporte Técnico para os Clientes
  • Resultado e Satisfação dos Clientes
  • Novas Versões dos produtos e Funil de Vendas

 

Trabalhar na internet é realmente sensacional como você já deve ter ouvido falar, mas o que talvez você não saiba é que você tem que se doar. O trabalho é duro, é árduo, demanda tempo, esforço, paciência e persistência. Mas, vale a pena. Vale muito a pena.

 

 

Para Quem Não é Essa Série?

 

Acho que já disse isso mem algum outro Post por aqui, mas não custa repetir. Essa série NÃO É PARA:

  • Quem acha que vai ficar rico do dia para a noite
  • Quem acha vai trabalhar na internet é ficar olhando para o horizonte, tomando um drink a beira mar e tudo vai acontecer em um piscar de olhos;
  • Quem não acredita que com trabalho, foco, disciplina e persistência é possível alcançar o sucesso online
  • Quem acha que só porque é pela internet poderá fazer tudo de qualquer jeito e ainda sim fará sucesso

 

Se você se encaixa em um desses tópicos acima, ler essa série será uma profunda perda de tempo para você. Caso contrário, estamos juntos nessa, parceiro. Essa série de posts será muito útil pra você. Tenho certeza disso.

 

Fique atento e leia os próximos posts

 

Então, vamos em frente que temos muito trabalho pela frente.

 

Um grande abraço

 

Até a próxima!

Posts Relacionados