Nesse ano, representantes da Asia, Europa, EUA e América Latina participam do evento, que acontece na semana que vem, durante 2 dias em São Paulo.

 

Sou suspeito para falar, pois já venho acompanhando o trabalho da Digitalks desde o seu início, e cada vez o formato e tamanho do evento vem nos surpreendendo.

Uma das novidades para ano no EXPO FÓRUM DE MARKETING DIGITAL é a presença do jornalista Marcelo Tas, que vai participar de um Talk Show comandado por Martha Gabriel, especialista em Marketing Digital.

 

 

Expo Digitalks
Na Expo, cerca de 2 mil pessoas terão acesso a uma média de 80 palestras, debates, seminários, workshops e a participação dos principais profissionais do mercado, com convidados internacionais. Ou seja, além de trazer novidades, o evento valoriza a troca de ideias e experiências internacionais, antecipando tendências e apontando o papel do mercado digital brasileiro.

 

Apesar de muitos eventos rolando no país, o EXPO FÓRUM DE MARKETING DIGITAL tem um caráter voltado ao mercado profissional do Marketing Digital, diferente de alguns desse eventos voltado para o mercado de Internet Marketing. (Ah, apesar de muita gente misturar os 2, eles são bem diferentes! Podemos falar sobre isso num próximo artigo).

 

Vamos encontrar algumas das melhores práticas do mundo digital. É só chegar e ouvir grandes influenciadores e se inspirar com suas histórias sobre o mercado, apps, multimídia, ferramentas e plataformas do mundo inteiro. Isso é obrigatório para entender melhor seus usuários através dos websites e redes sociais.

 

Serão 2 dias de evento onde acontecerá o Congresso Internacional, com palestras e debates com grande nomes do mercado. Seminários Temáticos, que acontecem em 4 salas simultâneas com conteúdos divididos por temas, além da Business Room, área de exposição de negócios, prêmio Digitalks, e a Digi Party, festa para os participantes se reunirem no primeiro dia do evento. E de quebra ainda tem a Consultoria Especializada, formada por um time com intuito de oferecer soluções aos participantes. Olha, tá muito show!!!

 

Esse é o melhor lugar para descobrir uma gama de estratégias de marketing digital de baixo custo, altamente eficazes e adequadas para pequenos e inovadores negócios que fazem uma grande cadeia produtiva por todo o país.

 

A pedida é ouvir de perto especialistas da indústria do marketing digital  sobre as diversas questões envolvidas, capacitando para transformar negócio, e deixar seu conteúdo mais emocionante e relevante. Através de muitas palestras inspiradoras e educacionais, os oradores irão cobrir uma variedade de temas críticos, incluindo: marketing político digital, ou seja, é uma pauta imperdível, com armas oportunas e capazes para ajudar defender seu negócio em tempos de crise econômica.

 

 

Eventos e network para seus negócios é muito importante, sabia?

 

O evento vai oferecer a oportunidade de contato com muita gente interessante, e é uma oportunidade única para conectar com pessoas do seu mercado!

 

Serviço: Expo Fórum de Marketing Digital 2015
Dias: 25 e 26 de Agosto
Horário: das 09 às 19h
Local: Fecomercio, SP
Investimento: 299 (Middle Pass) e 790(Full Pass)
Inscrições:  http://digitalks.com.br/expo
Informações: [email protected] e (11) 3159-1458

 

Participe também desse grande evento que reunirá grandes nomes do mercado digital! Serão 2 dias de muito conteúdo e Networking =)

Posts Relacionados