Atenção estudantes e profissionais de Recife que desejam atualizar seus conhecimentos em mídias sociais e se especializar em Neuromarketing aplicado ao marketing digital: o Projeto Palco do Marketing vem aí.

 
A Webinfocco, agência especializada no mercado publicitário e nas tendências do mundo digital, criou o projeto Palco do Marketing com o objetivo de tornar Recife um dos principais polos de conhecimento na área do Marketing Digital. O primeiro evento do projeto traz André Damasceno, CEO do Melhor do Marketing para apresentar o workshop – Analista de Mídias Sociais. O curso acontece no Hotel Courtyard by Marriott, em Boa Viagem, nos dias 15 e 16 de maio.

 
A grande novidade é que este é o único treinamento de mídias sociais do Brasil com módulo de Neuromarketing aplicado ao marketing digital e com ferramentas de Coaching.

 
Criado em fevereiro de 2015, o projeto pretende realizar mensalmente cursos, palestras, talk shows e/ou eventos da área para tornar Recife referência em marketing digital, tanto em prestação de serviços como em conhecimento.

 
Com o grande desenvolvimento da internet e das redes sociais no relacionamento empresa-cliente, cresce a procura de profissionais por capacitação na área do marketing digital. “Vendo esse crescimento no mercado, percebemos a necessidade de trazer essas qualificações para mais próximo dos profissionais pernambucanos de comunicação. Ainda é grande o deslocamento de comunicadores para outras regiões do Brasil, principalmente no sul e sudeste, procurando por esse conhecimento. O objetivo do Palco é que nossos profissionais não precisem dessa locomoção, e que encontrem na própria região ações de qualidade, promovida por grandes nomes do ramo”, Lívia Araújo, gerente de marketing, da Webinfocco.

 

 

Sobre o curso

 
A primeira ação do projeto será o workshop Análise de Mídias Sociais, que acontece nos dias 15 e 16 de maio, ministrado pelo CEO do Melhor do Marketing, André Damasceno. Entre os conteúdos envolvidos no curso estão: Mídias sociais atuais e redes sociais de nicho, Neuromarketing aplicado a campanhas digitais, Como e quanto cobrar por consultorias e projetos em Social Media?, Gestão de crise, entre outros.

 

 

Sobre André Damasceno

 
Empresário e Fundador do Melhor do Marketing. Possui mais de 1.800 horas de treinamentos e palestras para empresas públicas e privadas em todo Brasil, em cursos abertos e in-company. 8 anos de experiência com projetos de Marketing Digital e Social Media. Criador do e-Book: Caderno de Ferramentas para Social Media. Professor no MBA de Novas Mídias e Marketing na Universidade de Vila Velha-ES (UVV) e no MBA de Marketing de Varejo da Faculdade Católica Salesiana. Especialista em Marketing pela Fundação Getulio Vargas; Coach pela Academia Brasileira de Coaching e licenciado pelo BCI – Behavioral Coaching Institute. Entre as empresas que já ministrou cursos e palestras estão: VALE, ArcelorMittal Tubarão, Rodosol, Águia Branca, Rede Gazeta, Unimed Vitória, Inocoopes, OCB Sescoop/ES, SLE, SICOM Chapecó, Refrigerantes Coroa, Estácio de Sá, Rede Doctum de Ensino.

 

 

Sobre a WEBINFOCCO

 
Agência especializada em marketing digital e suas tendências, que proporcionam aos seus clientes estratégias de ações inovadoras dentro do seu nicho de mercado e à frente do concorrente.

 
Entre suas competências a Webinfocco trabalha com Consultoria, Criação de Conteúdo, Gestão de Mídias Sociais, SEO, E-mail Marketing e Monitoramento. A Webinfocco é uma empresa do Grupo Blue Tecnologia.

 

 

Serviço – Palco do Marketing

 

Data: 15 e 16 de maio (sexta-feira e sábado)
Horário:
Sexta-feira das 18h30 às 22h
Sábado das 8h às 18h
Local: Hotel Marriott Recife – 51021-040, Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, 4661, Boa Viagem
Investimento:
R$ 400,00 (2º Lote: para inscritos do dia 01 ao dia 14 de Maio de 2015)
R$ 200,00 (Lote estudantil)
Inscrições: www.palcodomarketing.com.br