Posts Relacionados

Os 3 critérios que geram vendas no seu e-commerce
Quer ter sucesso com a sua loja online? Ela precisa oferecer, no mínimo, um destes 3 fatores de vendas. Assista ao vídeo de hoje e descubra quais são! Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se. No episódio de hoje do Digaí Ensina, Felipe Pereira fala sobre um fenômeno que vem acontecendo nos últimos anos: a explosão de…

Livro Previsivelmente Irracional, do Dan Ariely
Quer descobrir como nós somos irracionais e como você pode utilizar esse fato a favor de seu marketing? Saiba do que se trata o livro Previsivelmente Irracional! http://euquero.digai.com.br/guia-de-gatilhos-comportamentais-conheca Neste Estante Digaí, eu falo sobre o livro Previsivelmente Irracional, do Dan Ariely. É um livro bastante interessante, inclusive, foi uma das obras usadas por mim quando ministrei a…

Que tal começar a ensinar online?
Você gostaria de ensinar alguma coisa online, mas está em dúvida exatamente do que ou se você conseguiria ensinar? Se ligue nas dicas que eu vou te dar nesse vídeo! Nesse Digaí Insights, eu conto uma história bastante interessante, cujos personagens são dois amigos e um urso. Ao contar essa história, a minha intenção é ilustrar a…

Não ouça conselhos como esse!
Existe um tipo de conselho que você deve evitar ao máximo, se quiser alcançar o sucesso no empreendedorismo digital. No vídeo de hoje, você descobre qual é! Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu e-mail: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se. Em mais um vídeo diário, no quadro Digaí Insights, Felipe Pereira fala sobre…

Como escolher sua ferramenta de e-mail marketing?
Quer fazer e-mail marketing e está em dúvida sobre qual ferramenta escolher? Assista ao vídeo e entenda como criar boas estratégias de e-mail marketing. Mailchimp Digcast – Episódio 6 Klickpages No Digaí Responde dessa semana, eu respondo ao questionamento do Fabrício Silvino, que tinha dúvidas sobre ferramenta de e-mail marketing. Ele falou o seguinte: “Bom dia,…