Posts Relacionados

Como fazer um site novo aparecer no Google
Como fazer para um site novo aparecer no Google? Para quem está começando a empreender na área digital isso pode ser um problema. Saiba como resolver! Ferramenta do Google para submeter sites: https://www.google.com/webmasters/tool E-book 16 Erros Que Impedem Seu Site de Estar na Primeira Página do Google: http://www.digai.com.br/premium/ebook-16-erros. No episódio do Digaí Ensina de hoje,…

Qual a política de trocas e devoluções pra e-commerce
Quer descobrir como funciona a política de trocas e devoluções para compras feitas na internet? Tira já a sua dúvida sobre o assunto no vídeo de hoje! Assine a lista VIP e receba conteúdos exclusivos de Marketing Digital em seu email: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se Hoje, no Digaí Responde, Felipe Pereira responde a seguinte pergunta da Bruna: “Gostaria…

Descubra como não perder leads na confirmação dupla
Quem trabalha com e-mail marketing tem um dilema na hora de escolher o tipo de optin. A confirmação dupla garante leads de maior qualidade, mas gera perdas por falta de confirmação. A simples reduz essas perdas, mas está suscetível a erros de digitação e usuários mal intencionados. Assista ao vídeo abaixo agora e descubra como…

5 Motivos Para Usar Palestras No Seu Marketing
Qual a importância de ministrar palestras e como isso influencia no seu marketing? Descubra agora os benefícios dessa estratégia para a geração de negócios! Assine a Lista VIP: http://euquero.digai.com.br/cadastre-se. No Digaí Ensina de hoje, Felipe Pereira fala sobre um assunto bastante importante para você que possui um negócio ou é profissional liberal ou autônomo: palestras….

Como Alcançamos A Marca De 2,5 Milhões De Visitas
O episódio do Digaí Insights de hoje é bastante especial e Felipe Pereira está muito contente! O motivo? A mais nova marca alcançada pelo blog! Para explicar como foi possível realizar essa tarefa, Felipe conta a sua trajetória desde a criação do Blog Digaí, em 2013, até os dias de hoje. Como todo blog, ele…