O OlhóCON, evento brasileiro de Marketing Digital e Empreendedorismo que há 5 anos entrega o melhor da Tecnologia e Inovação para seu público terá edição comemorativa neste ano de 2015.

 

Para celebrar o 5º aniversário e como forma de firmar a liderança de mercado que o evento tem representado nos últimos cinco anos, contará na próxima edição com um novo tema na programação. Será o universo de negócio dos Games, para todos aqueles que gostam de jogar e ainda pensam em transformar isso em um negócio, mas não sabem como.

 

A revelação bombástica é que traremos diretamente do Canadá, além de outras feras que constroem este mercado, dois dos maiores Youtubers brasileiros. Serão: Leon Martins do “Coisa de Nerd” e Nilce Morreto do “Cadê a Chave?”. Juntos eles somam mais de 3,5 milhões de espectadores inscritos em seus canais.

 

A edição do OlhóCON de 2015 será ainda maior que nos anos anteriores, já que terá um dia a mais de evento, oficinas durante as palestras e contará com uma estrutura diferenciada. O OlhóCON antecipa e dita as tendências do mercado e neste ano já conta com um time de palestrantes de peso confirmados.

 

 

Mídia Tradicional VS Novas Mídias: O grande debate no OlhóCON

 

Além de incluir o tema “Games” em sua programação, neste ano o OlhóCON terá em seu palco um grande painel de mídia. O jornalista do Acontecendo Aqui, Jailson de Sá, conduzirá o debate entre a presidente do Grupo de Mídia de Santa Catarina, Nara Gomez e o Diretor de TV do Grupo RBS, Delton Batista.

 

O painel vai trazer à tona de que maneira as mídias tradicionais e as novas mídias convivem, esclarecer se as mídias tradicionais estão realmente com os dias contados. Como conciliar as novas Mídias com o que já é tradicional, no que investir e como se portar diante desta concorrência.

 

Quem participar vai entender que as mídias digitais criaram uma nova lógica para os canais de comunicação, enquanto a mídia tradicional era unidirecional – do emissor para o receptor – a mídias digitais são bidirecionais – o receptor interage diretamente com o emissor.

 

Os usuários se tornaram cocriadores de conteúdo, mas até que ponto isto é bom? Como lidar com essas mudanças?

 
 

Mais informações

 
O que: Edição comemorativa do OlhóCON
 
Quando: 15 à 17 de Maio de 2015
 
Inscrições: http://olhocon.com/

 
Mais de 5.200 pessoas já passaram pelo OlhóCON e tiveram suas vidas transformadas, agora é a sua vez!

Posts Relacionados