Posts Relacionados
IGTV: Conheça a nova ferramenta do Instagram
Há pouco mais de quinze dias, rumores diziam que o Instagram estava prestes a lançar mais uma novidade na plataforma. E quem apostou nisso estava certo. Na última semana o Instagram anunciou o IGTV, um aplicativo que permite a divulgação de vídeos com duração de até uma hora.
Seu negócio está preparado para a Era "on-demand"?
Netflix, Uber, Airbnb, Spotify e Zipcar: O que essas empresas têm em comum? Até o fim desse post elas vão te dar uma lição de como preparar seu negócio para a Era do “on-demand“. Não é difícil encontrar o nome das empresas acima em jornais, revistas e portais de notícias como personagens de matérias…
Marketing de Performance: saiba como mensurar resultados de qualquer campanha
As ações de comunicação ligadas ao Marketing Digital já se mostraram essenciais quando o assunto é divulgar determinado serviço ou produto. Além de permitir uma interação direta com seu público, anunciar através de mídias sociais é uma alternativa bem mais barata se comparada às ferramentas do Marketing tradicional, como a televisão e o rádio, por…
Por Onde Começar o Teu Negócio Online?
Saudações a você que mais uma vez está aqui no Digaí e vai, nos próximos, minutos ler este artigo. Inclusive espero que ele seja de grande utilidade para você. Certo? Ok! Vamos dar continuidade à série sobre Como Montar o Teu Negócio Online. O mercado do internet marketing no Brasil está em franco crescimento,…
Entrega de valor no e-commerce com os 6 Cs
A entrega de valor no e-commerce é uma questão bastante importante, mas fazer de forma aleatória pode causar desperdícios de tempo e dinheiro. Torna-se, portanto, necessária uma sintetização e organização dos aspectos relacionados. Para isto, temos o conceito dos 6 Cs. Antes de abordar o framework dos 6 Cs, é importante deixar claro…
Livro "Neuromarketing aplicado à Redação Publicitária"
O neuromarketing nos permite, além de acertar o público alvo, impactar seu subconsciente e abrir espaço para a nossa marca entre as memórias de toda uma vida. Como utilizá-lo, então, em textos publicitários? Falar de livros é sempre muito bom! Os livros alimentam a nossa alma, nos enchem de informações e pontos de vistas diferentes,…