O que é melhor para um empreendimento: já estar firmado no mercado ou ainda nem existir? 

No post da semana passada, eu te falei sobre gatilhos mentais e como usá-los. Neste, eu vou te mostrar porque a resposta aí acima não é bem como você imaginou.

 

Para isso, vou te contar o segredo do EBRAMAD, o Encontro Brasileiro de Marketing Digital. E vou te mostrar o que os gatilhos mentais têm a ver com tudo isso!

 

Como começar do zero


Muita gente quer ser um empreendedor digital, mas algumas pessoas nem têm ideia de por onde começar. O que você vai ficar sabendo agora é que começar um negócio do zero pode ser um ponto muito favorável pra você, desde que você saiba como fazer.


Você pode alcançar o sucesso sem: 
– entender nada de negócios digitais
– possuir um website, 
– ter uma fan page no Facebook ou 
– ter sequer uma ideia do que vender na internet.


Tudo isso usando aqueles gatilhos mentais do post da semana passada, quer ver como?

 

 

Os 03 passos para se tornar uma referência em sua área

 

O sucesso do seu negócio vai depender do comprometimento e do investimento envolvido, disso não tenha dúvida. Mas existe uma maneira de começar do zero tendo maiores chances de sucesso. Para isso, usamos uma fórmula de basicamente 03 passos:


1- Escolha um mercado em que você já tenha um interesse natural

2- Liste os experts desse mercado

3- Crie um congresso online, com os experts acima.


Você vai perceber que tem muita gente usando essa fórmula ensinada na  Fórmula de LançamentoComeçando do zero ou não.

 

Mas você deve estar pensando: “Para quem ainda não é uma autoridade no assunto, fica mais difícil convencer os maiores experts da área a participarem do seu congresso, verdade?”

 

Não necessariamente. É para conseguir o que você quer que existem os gatilhos mentais.

 

 

Os gatilhos mentais na organização de um Congresso Online

 

Eu mesmo apliquei a Fórmula de Lançamento no EBRAMAD (Encontro Brasileiro de Marketing Digital), que aconteceu mês passado. Para isso, usei uma série de gatilhos mentais, que vou mostrar para você agora:

 

Gatilho mental da prova

Congressos têm a audiência bem segmentada, e os experts da área não recusariam a chance de falar para milhares. Minha audiência era também a audiência deles, por isso, havia um interesse mútuo na participação.


Gatilho da simplicidade

 

Estes experts querem muito, mas com o mínimo de esforço possível. E com apenas 01 hora eles poderiam facilmente gravar sua palestra. Isso não parece um bom negócio?


Gatilho da comunidade

 

Especialistas querem ser associados a especialistas. E meu congresso contou apenas com especialistas. 

Gatilhos da escassez e da prova social

 

Nós desejamos mais o que é escasso. E, ao que os especialistas dizem sim, outros especialistas também vão dizer.


Percebeu como convenci grandes autoridades a participarem de meu evento? Com isso, eu mesmo ganhei autoridade, audiência e, de quebra, ainda gerei receita!

 

Isso qualquer um pode fazer e chegar a esse resultado. Devo o sucesso do EBRAMAD, principalmente, às técnicas do Hiper Lançamento Semente.


O Hiper Lançamento Semente (HLS)

 

Esse é um dos tipos de lançamentos ensinados pelo Érico Rocha na Fórmula de Lançamento. Esse foi o treinamento que fiz que mais gerou impacto em meus negócios. Por isso, gostaria de lhe convidar para conhecê-lo, quer você esteja começando do zero ou não.


Clique aqui e conheça agora mesmo a Fórmula de Lançamento!

 

Agora que você já sabe de tudo isso, em que você vai se lançar?

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