Já pensou estar navegando no Tinder e de repente dar de cara com o perfil de um famoso que você mais gosta? A primeira impressão que se tem é de que é um fake certo? Pois a partir de agora isto vai acabar.

 

O CEO do Tinder, Sean Rad, informou que será feita uma nova forma de cadastro e verificação para perfis de famosos. Enquanto para cadastrar e utilizar o aplicativo o usuário é obrigado a usar informações do Facebook, nesta versão feita exclusivamente para famosos não seria preciso utilizar a rede social.

 

Ainda não foram citados detalhes de como essa verificação será feita, ou se realmente existem famosos utilizando o aplicativo hoje, nem existe previsão de quando o serviço será lançado.

 

Mas, assim que esta novidade for implantada, os perfis das celebridades terão algum tipo de certificação, através da utilização de um programa de verificação semelhante ao checkmarks famosos do Twitter.

 

Então caso você esteja “tindando” nos próximos dias e se deparar com algum famoso que tem vontade de conhecer, pense bem antes de descartar o perfil, pois pode ser sua grande chance de conhecê-lo.

 

Ainda não sabe como usar o tinder? Então da uma olhadinha neste artigo. Nele você saberá todo o passo a passo de como utilizar este aplicativo.

Posts Relacionados