O Fórum de Marketing Digital 2014 é um evento de referência na área de comunicação digital no Brasil. Neste ano, o Digitalks ocorrerá em 14 capitais brasileiras e a primeira parada será em Recife, no próximo dia 25 de março. Nas últimas edições, o evento tem reunido profissionais de marketing, agências de publicidade e entusiastas do mundo digital, proporcionando uma ótima oportunidade para ampliar conhecimentos e fazer networking com empresários, clientes e pesquisadores.

 

Olha só as empresas que vão partilhar conhecimentos no evento

 

O Digitalks este ano terá palestras e painéis de debate com profissionais do Google, Facebook, Elo Digital, Porto Digital, Apiki, ReachLocal entre outras. Será um dia inteiro completo com muita troca de conhecimento e experiência com os melhores experts do mercado. Confira um pouco da programação:

 

–  Copa 2014 | Possíveis impactos e oportunidades para o mercado brasileiro – com Priscila Claro e Paula Santos | GOOGLE;

 

– Perspectivas e crescimento do mercado digital de Recife – com Francisco Saboya, Diretor-Presidente do Porto Digital e Klaus Hachenburg da ABRADI PE;

 

– Programa de Preferred Market Developer – com Wesley Barbosa, Líder de Desenvolvimento de mercado do FACEBOOK;

 

– Como os consumidores compram hoje em dia? Entendendo o processo de compra para obter mais clientes online – com Fernando Nardi, Gerente de Canais e Parcerias  da ReachLocal.

 

Gostou? Confira a programação completo AQUI.

 

Mas, afinal o que é o Digitalks?

 

O Digitalks faz parte de um conjunto de ações do grupo Imasters para desenvolver o mercado digital através do compartilhamento de conhecimento e o fomento de negócios entre as empresas do setor. Além do evento, o grupo investe em um portal de conteúdo e uma revista impressa para alcançar os profissionais e empresários do setor.

 

Ao longo desses anos, o Digitalks já capacitou mais de 12 mil profissionais por todo país através de palestras e debates para promover o desenvolvimento dos mercados locais, melhorar o networking, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.

 

Onde? Em Recife, o Digitalks será realizado no hotel Golden Tulip Palace, na Avenida Boa Viagem, 4070.

 

 

Quando? No dia 25 de março, a partir das 8h da manhã às 20hs.

 

 

Para quem? O evento é destina para profissionais que queiram aprofundar seus conhecimento sobre o mercado digital, suas novidades, tendências e investimento, com o objetivo de alavancar seu negócio através da internet.

 

Inscreva-se! Preço promocional até amanhã, dia 19!

 

Inscreva-se com o valor promocional de R$ 199,00 até dia 19 de março. Também há descontos para grupos de cinco pessoas ou mais. Reúna seus colegas de trabalho, de faculdade ou de pós-graduação e aproveite o desconto em grupo. Faça a sua inscrição promocional AQUI.

 

 

 

 

 

 

Posts Relacionados